MISSÃO. "COBRAS E ESCORPIÕES" PISADOS.

Ninguém vem ao mundo, respira e inicia sua vida física, sem uma MISSÃO.

Para o bem ou para o mal chegamos até aqui.

Não em vão persiste o simbolismo romântico da árvore do bem e do mal no Jardim do Éden.

Alguém ou algo mais forte, sobranceiro e dominante, traçou essa realidade que ocorre; o bem e o mal.

Variadas teses – crenças – tentam definir esse trânsito, com chegadas e saídas, retornos ou não, descrenças, pontuando essa viagem corpórea. Pura questão de fé em nossas convicções. Isso desimporta por existir uma MISSÃO determinada.

Por que é difusa a chegada e o trânsito entre os vivos?

É meramente por sermos fruto da escola sinalizadora que somos consequência do meio em que vivemos e onde aportamos? Não. Por quê? Por não existir uma raiz que concede a vida injustamente em sua distribuição. E ela, A RAIZ, é indecifrável aos olhos frios da ciência. Quer ser inexplicável à infantilidade humana e hermética para pretensas genialidades.

ASSIM MOSTRA SUA SABEDORIA EM SER MAIOR QUE TUDO. MAS É A RAIZ CONCEDENTE DA VIDA FÍSICA.

A vida é o maior dom e a MISSÃO sua grande razão.

Nascer em berço abastado um e carente outro. É injusto? Poderia parecer. Mas ser afortunado não significa grandeza espiritual, o grande vetor, e muito menos felicidade. Além de dividir pessoas próximas a fortuna leva à depressão e frustrações. Olhemos aqueles que se matam por frustrações, celebrizados e ricos.

Existe a regra que excepciona, mas a regra de ouro é a espiritualização que traz a paz e transita sob a capa que definiu sua missão. E a passagem é temporalmente diminuta.

A MISSÃO ESTÁ ACIMA DE TUDO. PERMANECE EM MEMORIALIDADE, BOA OU MÁ RESTA INCÓLUME.

Chegamos com um traçado que a escolha formalizará. Mas trazemos um sinal vestibular missionário. E dele não há como se apartar. Ninguém nasce vestido de maldade!!!!

A raiz da vida é uma só.

Jesus, a grande personagem terrena em sua breve vida, pródiga em exemplos e ensinamentos, enviou setenta e dois discípulos para cidades onde ele iria. E acentuou que era MISSÃO. Que seríamos sem MISSÃO(?), uma piada se fôssemos só corpo físico, como advertiu Einstein.

E lhes disse Jesus:

"A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos.

Vão! Eu os estou enviando como cordeiros entre lobos.

Não levem bolsa, nem saco de viagem, nem sandálias; e não saúdem ninguém pelo caminho.

Quando entrarem numa casa, digam primeiro: Paz a esta casa.

Se houver ali um homem de paz, a paz de vocês repousará sobre ele; se não, ela voltará para vocês.

Fiquem naquela casa e comam e bebam o que derem a vocês, pois o trabalhador merece o seu salário. Não fiquem mudando de casa em casa.

Quando entrarem numa cidade e forem bem recebidos, comam o que for posto diante de vocês.

Curem os doentes que ali houver e digam-lhes: O Reino de Deus está próximo de vocês.

Mas, quando entrarem numa cidade e não forem bem recebidos, saiam por suas ruas e digam:

Até o pó da sua cidade, que se apegou aos nossos pés, sacudimos contra vocês. Eu digo: Naquele dia, haverá mais tolerância para Sodoma do que para aquela cidade.

“Senhor, até os demônios se submetem a nós, em teu nome".

Eu dei a vocês autoridade para pisarem sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada lhes fará dano.

Contudo, alegrem-se, não porque os espíritos se submetem a vocês, mas porque seus nomes estão escritos nos céus".

É essa a MISSÃO de cada um e, principalmente, no momento que alguns passam UM POUCO o Brasil a limpo, que se formalizará nessa infestação multiplicada que encontra eco em grande parcela demonizada, que vocifera ainda contra VERDADES INTEIRAS irrecusáveis. "Cobras e escorpiões" serão pisados.

Quanto mais agredirem e atacarem a MISSÃO de alguns, mais sentirão o peso de suas autoridades.

A VIDA HUMANA É LUTA E DOR MESMO PARA OS QUE TEM A PAZ NA CONSCIÊNCIA, POIS ESTÃO SOB A ADARGA DO CONFORTO ESPIRITUAL QUE ANIMA E FORTALECE.

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 27/01/2018
Reeditado em 27/01/2018
Código do texto: T6237714
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.