"Apego Enocional"

Uma viagem para o futuro é uma viagem para dentro de você mesmo.

Dependendo do que você faz com o que viu lá será benção ou a maldição que você vai levar para um futuro.

De repente você não se viu,você só viu bagagens, insegurança, tristeza, decepção, mágoa, desilusão.

Resta avaliar se vale a pena levar toda essa bagagem para o futuro.

O encontro com você mesmo pode te levar a entender muitas dúvidas e chegar a conclusão de que, só uma atitude mudará o rumo da sua trajetória para um futuro promissor.

Aí você estará pronto para seguir e escrever uma nova história

Enquanto você vive para outras pessoas e espera que elas te dê motivo para ser importante na vida delas, você não vive sua vida, você vive do oxigênio que outra pessoa respira.

O apego emocional é como um cordão umbilical, você depende do outro para ter vida.

Portanto não se apegue,aprenda separar apego do amor. Porque amor não é necessidade,o amor é livre .

Liberte-se das amarras do apego é sentirá livre como pássaro a voar.

Ivankni
Enviado por Ivankni em 26/01/2018
Código do texto: T6237052
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.