o cinismo midiático de lula

O CINISMO MIDIÁTICO DE LULA

O petismo oriundo do ABC paulista dos velhos tempos de militância de Lula legou-lhe uma das “invirtudes” clássicas do ser humano: O CINISMO MIDIÁTICO com que lhe valeu glórias e conquistas não só nas suas investidas sindicalistas mas e sobretudo como dirigente maior do Partido dito dos trabalhadores!

Na verdade Lula já deu o que tinha de dar... Atravessou uma era arregimentando seguidores fiéis ao partido e suas ideologias voltadas contra as classes abastadas, governos militares e sempre simpáticas ao socialismo alimentado nas classes trabalhadoras, estudantes, Igrejas e sindicatos... Hoje seu braço armado conhecido como MST lhe dá respaldo armado ameaçando a produção agrícola com invasões de fazendas com o objetivo de montarem seus acampamentos.

No pleno estágio de líder de uma minoria que o tem como um deus com forte poder de persuasão, Lula tem se conduzido com notório CINISMO MIDIÁTICO. Os holofotes da mídia televisiva, principalmente, focam suas luzes sobre Lula, oferecendo-lhe destaque quase que eleitoreiro constantemente!

Todo o seu discurso jamais teve respaldo cultural democrático. Pois ele mesmo se arvora em dizer que um nordestino sem nenhum estudo, mas, com seu próprio esforço chegou à Presidência do Brasil. Na verdade Lula é um produto nefasto dos movimentos intelectuais das esquerdas que o manipulam e dão-lhe retaguarda. Criaram nele, um perfil de extremo cinismo, quando fala atacando todos os que estão contra ele... Acha-se acima de leis e de critérios que regem a democracia... Considera-se o mais competente, inteligente e por fim, se auto elegeu como a “CABEÇA DA SERPENTE” que nestes dias fora esmagada pelo peso da Lei e da Justiça.

Mas, seu cinismo ainda prevalece quando, busca a mídia para deslavadamente, provocar a ordem institucional informando sua pré-candidatura nas próximas eleições, demonstrando seu acinte à compreensão popular dos brasileiros de bem e patriotas...

Lula mente cinicamente. Todas suas premissas não passam de enganações absurdas, mas, que para ele, as utiliza como instrumento de persuasão, na tentativa de convencer a todos e atropelar os parâmetros da Justiça... Seu cinismo tem o reforço do poder de “persuasão” que aprendera nas salas de aulas do petismo/socialismo/comunismo.

A leviandade e escrache com que trata as coisas antagônicas aos seus projetos e ideologias causa nojo! Usa sempre de ferramentas mentirosas nos seus discursos e as joga contra a opinião pública sem o menor constrangimento!

Lula é uma figura de retórica sem nexo. Ele não tem limites para sua língua felina. A construção de suas falas, quando se depara com a mídia, mais parece um imperador de um reino invencível de cuja fortaleza jamais nenhum inimigo vencerá... Cercado pelas muralhas ideológicas das esquerdas ele criou “imunidade” contra seus opositores, aos quais enfrenta com soberba, orgulho e preconceito!

Se Lula atingiu tal grau de cinismo, deve-se uma grande parcela de culpa à mídia que lhe tem dado oportunidades eleitoreiras na sua afirmação e agregação de simpatizantes que lhes serve de “inocentes úteis”, lembrando o tempo dos governos militares frente à oposição comunista que produziu ondas de terrorismo, assassinatos e assaltos, como o fazem na atualidade, os manifestantes de rua nas grandes cidades.

Mas o pior de tudo é que seu cinismo midiático é captado pelos seus fiéis escudeiros que armam-se e se preparam para uma guerra urbana. Como uma manada desvairada e sem noção investem contra a ordem estabelecida e em fúria depredam, incendeiam, agridem e provocam toda sorte de desordens!

O cinismo de Lula é um cinismo LUNÁTICO pra não dizer LULÍSTICO!

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 26/01/2018
Código do texto: T6236911
Classificação de conteúdo: seguro