Cabelo de fogo

Por um dos diversos caminhei que trilhei, conheci um dos mais belos e nobres sentimentos que nesta vida provamos.

Esta foi uma simples e boa amizade, que é muito diferente de gente que paparica ou lhe é conveniente de alguma forma.

Eu conheci a pura amizade, o bem querer sem interesse, e ela tinha um cabelo de fogo.

A firmeza de suas mãos, me deram força no meu momento mais frágil de pura solidão.

Aquele olhar, me compreendeu, mesmo sem eu pronunciar uma só palavra.

Fui despida completamente, com ela não consegui representar a felicidade que eu não vivia.

Nosso breve encontro foi como, se já nos conhecêssemos de uma longa data, e que nossa relação era tão intensa que não precisamos trocar mais do que meia duzia de palavras entre linhas para cabelo de fogo entender todo o meu sofrimento e angustia.

Então, essa que muitos a tem por bruxa, para mim foi um anjo de cabelo de fogo que não exitou em estender seu braço, seu colo, seu amparo e seu puro amor como se fossemos irmas, e posso afirmar que nosso laço se tornou mais forte do que o próprio sangue.

Passado um bom tempo sem contato algum, um dia por acaso remexendo em muitos papeis, encontrei um numero de telefone e lembrei-me da sua força e imponência, e tentei ligar, e do outro lado ela atendeu e prontamente estava lá, pronta a me acalentar em outro momento muito delicado em minha vida.

Realmente ela me ajudou muito, e não foi me consolando, mas me mostrando um novo caminho a ser trilhado, muito mais leve e mais feliz.

Onde todos os sentimentos que estavam a me matar cada dia um pouco foram ficando esquecidos e hoje já nem me recordo muito, pois aprendi com ela a jogar tudo isso ao vento e crer que o próprio destino se encarrega de fazer justiça quando somos injustiçados.

Ela me aproximou da sabedoria, me ensinou a aprender , me ensinou a me dispor a aprender algo muito benéfico para mim mesma e para todos os que me cercam.

Muitos não a compreendem porque não lhe é conveniente, e então tecem maldades com o seu nome, mas lembre-se que estes mesmos que te condenam são os mesmos que fazem atos vergonhosos a si mesmos.

A tua força, a tua firmeza intimida os intimidadores, e por este fato eles te repudiam, não é que sejas má, ou ruim, mas o fato de os perversos não conseguirem te enganar tu oferece risco a qualquer um deles.

As pessoas te invejam pelo que és, pelo teu sorriso, pela tua sinceridade, sem mascaras e nem rótulos.

Não é só sua pele que é alva tua alma também.

Não é somente o teu riso que é largo, mas também a bondade em teu coração.

Através da tua existência cabelo de fogo, foi me apresentado um novo universo, do qual me senti tão parte dele e tão confortável me foi que a cura em mim foi acontecendo naturalmente.

Tu trouxe a paz, que eu tanto sonhava, mesmo a distancia, conseguistes fazer eu me harmonizar comigo mesma e assim com o todo a minha volta.

E mais, por pura bondade, pra mim és um anjo de luz de cabelos de fogo.

As vezes me pergunto se és real, ou imaginação da minha mente.

Tão grande é a luz que há em ti que ilumina a todos que a ti rodeiam.

E uma vez, eu pude estar próxima dessa luz, e algo mudou em mim, eu me reencontrei com o meu ser e assim me empoderei.

E esse sentimento que me despertou em mim, foi tão bom, tão maravilhoso, que me fez compartilhar com outras mulheres que quando eu as vejo, lembro me de como eu era.

Houve uma revolução em mim, que trouxe o que havia de melhor em mim.

E a cada dia isso tem se multiplicado inúmeras vezes e de inúmeras formas.

Percebo que minha mudança é constante, continua, mas que calmamente estou conseguindo atingir um estagio de bem estar profundo e isso esta contagiando as pessoas a minha volta.

Eu quero hoje, te agradecer, pelo fato da tua simples existência ser o motivo da mudança em mim.

Cabelo de fogo gratidão.

Não gosto de paparicos, mas sou grata ao universo que me levou até tua presença e me fez ver que sim, eu podia ser muito feliz, tu fez eu enxergar que eu merecia ser feliz, como todos nós merecemos.

Gratidão a todos que passaram pelos caminhos que andei.

Espero que goste minha linda amiga Fernanda cabelo de fogo.

Somente os puros de coração passaram pelo fogo, e este os aprimorará.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 25/01/2018
Código do texto: T6235709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.