Reality show? tô fora!

Não sou de assistir besteira de reality show e sinceramente não vejo conteúdo positivo algum nisso.

Assistindo televisão agora pouco, me deparo com uma discussão sobre um comportamento fora do normal entre pai e filha. Pelo que eu entendi, um caso de um provável incesto. Aí eu me pergunto, o que tem de exemplo em um programa onde não há respeito, onde só enfatizam "pegações" e intrigas, onde os participantes incitam a manipulação, onde pessoas se expõem ao mais absurdo ridículo, onde para ganharem prêmios se sujeitam ao extremo da ausência de caráter?

Sinceramente, eu não vejo nada de positivo nesses troços, pessoas perdem seu tempo assistindo algo assim... Por essas e outras estamos em um país que o povo anda para trás, um povo que não sabe mais o que é pensar, povo que se aliena em bobeiras televisivas que não agregam absolutamente 1% em nada.

É lamentável, um país tão rico em cultura e talentos, se rebaixar a tal banalidade.

Felippe Lacerda
Enviado por Felippe Lacerda em 24/01/2018
Código do texto: T6235195
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.