AOS DEFENSORES DE GILMAR MENDES

FALANDO A VERDADE

22/01/2018

Temos visto e lido diversos textos de comentaristas que com grande veemência toma a defesa do Ministro dos habeas corpus que são oferecidos sempre a réus poderosos e ricos.

Alguns desses defensores chega a chama-lo de grande legalista e na verdade o seu procedimento pode ser até legal mais deixa uma grande imoralidade pairando no ar, nos deixando a impressão que por trás da legalidade possa haver alguma ilegalidade.

A imoralidade fica clara quando vemos que tais benefícios só são destinados a ricos e poderosos, sendo usado dessa forma dois pesos e duas medidas, não vemos nenhum desses legalistas se interessarem por casos de pessoas pobres que no momento de fraqueza subtrai um caixa de margarina de algum mercado e que presa em flagrante passa dias e dias na cadeia mesmo sem se-rem julgadas.

E na verdade podemos pensar, porque tanta legalidade com quadrilheiros que deixam Estados em verdadeira lastima Empresas e Instituições tão importantes totalmente falidas, usando e abusando do erário publico sem que demonstre nenhum respeito pelo povo até mesmo pelos que o elegeram?

Daí nos vem a pergunta: QUE RESPEITO MERECEM ESTES MELIANTES?

MUITOS HABEAS CORPUS

OS HABEAS CORPUS PARA TODOS OS CORRUPTOS DE COLARINHO BRANCO JÁ ESTÃO PRONTOS, SÓ AGUARDANDO AS TRANSAÇÕES SEREM CONCLUÍDAS PARA SEREM EXECUTADOS, É ASSIM QUE TRABALHA O ADVOGADO DE PORTA DE CADEIA.

Curtir

Mostrar mais reações

Comentar

Jurandir Mota