SOBRE AS MEDIDAS DO AMOR

SOBRE AS MEDIDAS DO AMOR

Sinopse: sobre as medidas do amor é um filme épico de romance e drama que fala condutivamente sobre um passado colado de um jovem que viu em sua vida certos momento que se cruzavam as barreiras do amor que talvez ele tenha que provar de seus sonhos e seus fascínios que lhe diria a verdade que não poderia lhe esconder e se vender sobre a negra sociedade que sempre mostrou um bonito e real papel sobre a vida e o amor se representava sobre uma maneira mais realista de encaramos o fruto do prazer e ficamos indignados talvez por uma ira inconstem-tavel de rever o tempo que possa nos mostrar de perto o verdadeiro amor que não foi traído e vendido quanto a realidade nos oprime e nos faz buscarmos a verdadeira conquista de reconhecer certas normas sobre o amor e que ele tenha que ser de fato mais realista quanto o que virmos e sonhamos na vida!

Hoje é 21 de Janeiro de 2018 e tudo se parece diferente porque talvez pelos os meus cálculos o amor sempre se divertiu com as tolices da juventude em que sempre jovens sonhávamos constante com um romance ideal em que poderíamos sempre conseguir conquistar alguém da melhor maneira mais fiam-te e possível a algum tempo atrás quando éramos jovens demais para acreditar na rebeldia da vida que hoje esta mais dramática talvez por excesso de bagagem desperdiçada talvez pelo raciocínio idealista dos jovens de hoje que estão passando por grandes reformas sociais e educacionais devido a má reconstrução do nosso pais que sofre perda e fraude devido ao capitalismo que não se contem em mãos de corruptos que são atrevidos políticos que sempre estão fraudando a verdadeira identidade populacional e governamental em questões de se eleger a certos cargos atribuídos que deveriam nos conquistar melhor sem tanta desclassificação em um país que hoje poderia esta na frente de muitos países que se apresentam mais formativa-mente estabelecendo verdadeiras reformas presidenciais em quanto o povo sofre hoje inúmeras depressões em nosso país se esquecendo talvez de seus valores que sempre são postos em ação acima de tudo que nos preenche nossos direitos de ser conquistados e de conquistar as nossas vidas e familiarizarmos com alguém que nos faça mais feliz pelas nossas maneiras imposta em ação que nossa autoridade de conquistar seus valores em tempo ficando as fraquezas para traz que nunca foram verdadeiras conservadoras de existência em talvez o amor que se cobre mais caro entre dois corações diferentes em um mundo que nos fraciona por questões de segundo as meras circunstâncias mais relativa da vida porque talvez possamos dizer que nascemos um pro outro em grandes e inseguras variedades químicas que é feita essa natureza nos possibilitando psicologicamente as nossas ações que são sempre deixadas para traz como um lugar vazio em que nunca existiu alguém com quem pudéssemos contar o quanto sentimos algo incomum por alguém que também talvez possa existir esse alguém que também pensa diferente que agente mais parece que nos quer chamar a atenção e nos distrair nossas emoções enquanto a vida rola mais depressa nos ocasionando em diversos lugares onde o amor parece ascender mais forte em diferencia da vida que sempre nos motiva inconscientemente sobre diversas circunstâncias nos fazendo sofrer, amar, odiar como um compromisso desafiador de existência sobre nossas emoções que se sentem prometida ou despercebida a um elo de se viver, sentir prazer ou sofrer por amar ou amor a alguém que quer nos inibir ou se faz de vitima sobre nossas meras circunstâncias que talvez possa estarmos certos que o amor esteja presente por mais que estejamos sois ou por mais que apareçam alguém porque se diz que na vida o destino é quem faz o caminho mais nesse caminho pode haver controvérsias de uma mente descontraída ou comprometida que poderíamos nos ajudar e nos merecer da melhor maneira possível por mais que seja essa mente ou essa pessoa um artefato mais possível sobre nós porque quase nós somos pessimistas e otimistas que aprendemos com a vida o que a vida nos ensina e deveremos estarmos mais certos quanto ela mesma por labirintos que pensamos, fantasias que sonhamos e coisas que fazemos sem pensar ficando-nos perpétuos a vida ou livre em demasias vivendo como um disfarce ou ator de cinema encarando o amor de maneiras contracenadas e pondo de lado as nossas responsabilidades morais de um perfeito ou uma perfeita dama que sabe o que quer, o que é e não vai logo ao jogo sem tanta sublimação que aos poucos vão sumindo a verdadeira identidade pessoal e tudo vira-se em drama e logo o filme acaba com o ator sem ação, motivação por falta de amor puro que deveria corre nas veias como antigamente que morriam por amor e hoje tudo se passa de uma questão de tempo ou ilusão perante ou pior fracasso de todos os tempos com a maldade da carne que é comprada, cobiçada pelos enfies e não tem preço nenhum contra o verdadeiro amor que sempre nasceu nos olhos daqueles que hoje ainda estão vivos procurando entender o por que de não ter se reconhecido mais ainda como talvez possa ter vindo de outras vidas e amadurecido hoje em você, em mim ou em outros que mostraram que o fogo das paixões existe como também existe o fogo da maldade ficando tudo entre o bem e o mal que se cumpra e se estabeleça a verdadeira causa extensiva de morrer por amor ou amar para não morrer.

Eu quero simplesmente acreditar em minhas palavras porque sei que existem muitas contradições sobre este verbo amar porque existe o amor de deus, amar a deus sobre todas as coisas nesse mundo e amar e ser amado porque é dando que se recebe e é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se vive para a vida eterna, e o amor esta em duas contradições muito indiferentes mais que se pareçam mais extintas em meras contradições porque não existe amor sem o ódio e nem existe o ódio sem o amor ficando tudo sobre bases atômicas como o universo que esta sempre construindo e destruindo ao mesmo tempo como o amor e o ódio estão em contato tanto com a vida que é a construção e a morte a destruição ficando então tudo e todos sobre grandes pulsações constantes como a divina natureza universal nos completando com cada elemento na menor fração de um só elemento que é o átomo dez do começo da vida em que as coisas eram pedaços de esferas sobre toda totalidade e tonalidade da vida ficando o ser humano inconsciente como um grão de área sobre muitas superfícies para se formar algo em comum dando espaços e tempo como um jogo mágico nos querendo fazer enlouquecer na vida porque isso é assim e porque deveríamos nos conscientizar ao mundo que são as pessoas em nossas voltas fazendo-nos parar e olhar intensamente sobre seus olhos em movimentos querendo nos dizer algo diferente que nos possa fortalecer nossas duvidas que possam e podem desaparecer inesquecível-mente para sermos mais amorosos e realistas com as nossas atitudes morais e intelectuais que nos diferenciam todos segundos, minutos e horas para descobrirmos o quanto somos e podemos ser iguais e vivermos juntos e então apreenderemos a amar de verdade como nunca amamos alguém porque o coração é como um órgão de fogo devido às variedades emocionais que nos faz acreditarmos que o mundo é perfeito e podemos ser felizes e que o amor nunca acaba assim sem explicações sobre os pontos ainda mais neutralizados pela dura sociedade que estão sempre apreendendo coisas sem valor e ao mesmo tempo coisas com sentido que se passa despercebido sobre certas classes e opiniões democráticas e hipócritas que somando não se sabe o numero de inocentes que se passam despercebidos e prejudicados por opiniões ou atitude social porque devemos sermos mais produtivamente quando queremos algo maior e melhor e que der bons frutos porque o amor não mede fronteiras e sim pode estar e viver mais próximo de você sobre as medidas do amor. Obrigado a todos!

Por: Roberto Barros