Sobre ontem a noite!

Era apenas mais uma noite de sexta-feira, onde meu ritual se repete a cada semana. Minha cerveja gelada na geladeira, confesso que estava animado, pois tinha uma macarronada maravilhosa, e um frango a passarinho que não como tem muito tempo, estava ansioso, mas sendo racional em muitas partes para que aquele sentimento me despisse de qualquer paradigma, já por volta das 21:30 daquela noite quente, a campainha toca, aquele sonoro estrondo, interrompe o som que eu estava ouvindo, e você estava lá, com o codinome Lívia, idade por volta dos 24 anos, com um papo que não importava o decorrer das horas, acho que foi uma das melhores conversas que tive com alguém nos últimos 5 anos, foi honesto, entre uma cerveja e outra, entre o limiar da possibilidade de algo mais, o que mais me interessou foi o que saia de seus lábios, o que era dito, e foi memorizado a longo prazo, como se o meu HD estivesse aguardando algo tão distinto para que ele pudesse armazenar.

Os cabelos negros, aquele perfume que ficou entranhado nos lençóis, aquele beijo acompanhado de ontem, foi uma das experiências mais reais que pude presenciar em meus pensamentos.

A conversa poderia ter durado horas, dias, semanas, meses, anos, foi quando eu despertei, e acordei com a sensação de que aquilo foi apenas um sonho, e acordei suado em meio aos farrapos da minha cama.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 20/01/2018
Código do texto: T6231595
Classificação de conteúdo: seguro