Será a idade?
 
Ontem à noite fui ao supermercado, não no que eu vou sempre, fui em outro.
Eu precisava com urgência de um funil pequeno e já passavam das 20h.
Enquanto eu procurava a sessão de utensílios para cozinha, um jovem muito bonito ia saindo de um dos corredores supermercado, ele me olhou com muita alegria no olhar e um sorriso com aparelhos.
Fez um movimento em minha direção, como se fosse me abraçar, e eu, eu fiquei parada olhando. Ele ficou sem graça, tinha muita gente observando. Então ele fez “ah”! E eu me senti envergonhada da minha falta de memória, eu disse muito sem graça, “Não estou te reconhecendo”. E mesmo não reconhecendo eu abracei o rapaz. (Risos)
Como posso meu Deus, abracei sim, ele era tão bonito, bem vestido e parecia me conhecer.
Ele por ser mais alto que eu, abaixou o olhar e disse: “Você se lembrou”?
Comecei a rir, enquanto meu esposo observava a cena sem entender nada, na verdade eu olhei para meu esposo pedindo socorro, queria que ele me falasse quem era o rapaz, pensei que ele ia se aproximar e cumprimentar o rapaz, mas não, ele também não reconheceu.
O rapaz me aperto nos braços e disse o nome do irmão dele e vendo que eu ainda continuava sem saber, falou o nome da minha sobrinha Marcela.
Que alivio! Era o cunhado da minha sobrinha.
Então eu disse para meu esposo quem ele era, e ele balançou a cabeça dizendo que não conhecia.
O jovem explicou que eles só se viram uma vez, mas eu, não tinha como esquecer dele.
Mas eu disse rindo: “Você lembrou porque é jovem”
Ele riu e nos despedimos.
Voltei para casa preocupada com este acontecimento. Será a idade?
Vou procurar um médico, eu enh!