Ano 1820

Recentemente tive um encontro explosivo e com alguém extremamente notório para um cargo tão baixo. Desabilitei o termo exigido por lei e ultrapassei as placas retóricas de uma vida comum; tive a chance de dizer não, mas existe uma linha tênue entre meu corpo e o universo, como dizia o próprio Sérgio Sampaio: “Tenho meus vícios, vivem dentro de mim esses bichos.”

Devo admitir, que, cada segundo perdido era uma sensação única de liberdade, aproveitamos cada momento e não pude deixar de notar cada palavra e gesto em sinal de resposta corporal.

Eramos duas pessoas conhecidas presas em uma ação primitiva, porém, não foi vazio, nem se quer uma prova fingida de boas-vindas, embora não tivéssemos a aprovação do amor, foi realisticamente um contato casado, foi então que percebi o quão difícil é renunciar a si em uma inequação do prazer, talvez fosse mais fácil se estivesse partido sem trocar um só olhar, mas isso seria a cena mais cliché exigida por mim e ele não faz o tipo que rejeita alguns dizeres que torna tudo ainda mais agradável.

Ele não deveria, mas foi minuciosamente legal, após recorrer a algumas filosofias humanas, percebi que ele não fingiu está ali apenas por interesse, embora aquele horário fosse exclusivamente só seu e mesmo sabendo que o real motivo de estarmos ali era um só, ele foi verdadeiramente homem ao me tratar com tamanho respeito.

Infelizmente, fomos remetidos para nossas prazerosas vidas cotidianas, mas foi-me dada a autoridade para retornar o contato entre ambos.

Marta Santana
Enviado por Marta Santana em 19/01/2018
Reeditado em 25/03/2024
Código do texto: T6230835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.