O ignorante.

Cansei dessa vida... não vivo mais, apenas vegeto... disse um homem a outro agora na padaria, segundo ele desde que sua filha se assumiu lésbica a sua vida se transformou num verdadeiro inferno pois ele não sabia a quem a sua única filha mulher havia puxado e começa a desenvolver um diálogo extremamente ignorante à respeito.

Ele começa a desenterrar os mortos de sua família, onde diz que todas as mulheres como sua avó e tias eram todas casadas com homens, tanto da parte de seu pai quanto da parte de sua mãe, tinha apenas uma tia que não casou mas nunca soube do que realmente esta tia gostava e não acreditava que fosse lésbica... por isso não sabia a quem sua única filha havia puxado.

Disse também que tinha uma prima que quando criança foi jogar futebol com meninos e seu tio lhe deu uma surra o que foi um santo remédio, pois hoje é casada com um homem, se calhar era o que eu deveria ter feito com minha filha.

Quando você pensa que o amigo ouvinte vai amenizar a situação com uma palavra amiga eis que ele me sai com esta pérola: “Ainda está em tempo de lhe dar uma camaçada de pau, donde já se viu essa falta de respeito, se fosse minha filha já estava morta ou numa cama.”

O que dizer de um ser tão ignorante desses?

#vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 19/01/2018
Código do texto: T6230821
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.