633

Os fins justificam os meios!

Peguei-me pensando nesse mar de noticias falsas e em como podemos ser facilmente manipuláveis do caso do Brasileiro que foi a Venezuela para ser preso e depois dizer que fez isso pelas crianças, seria realmente uma noticia ruim dentro de uma noticia boa se ele tivesse sido preso por estar ajudando crianças em um governo ditatorial, mas ao contrário disso ele foi ela para provocar e ser preso de propósito, com o fim de depois dizer que foi pelas crianças e se espanta com fato de a empresa se focar no fato dele ter sido preso é lhe perguntarem sobre as condições da prisão. Aquele que distorce as ideias faz mais mal a causa do que aqueles que não fazem nada e nesse mar de dualidade e torcidas de futebol, você pode achar que fez um favor, mas foi um grande desserviço para com todos os que são médicos sem fronteiras, clowns, doadores e donos de ONG, ainda que inicialmente sua rede social possa encher e que sim você encontre pessoa com peso na consciência que doem para sua causa será como aqueles amores de carnaval, na minha adolescência a gente costumava dizer que amor de praia não sobe a serra. O seu trabalho é um desserviço por transforma algo que é necessário e importante em um amor praia, em festa de verão tentar chamar a atenção com esse nível de choque de realidade é dizer que dois errados transformam em um certo e não meu jovem uma mentira sempre vai ser uma mentira, não importa quantas vezes ou quantas pessoas digam que ela é verdade, você pode se enganar, você acreditar, mas ainda sim é errado, é falso, é mesquinho, aproveite os seus quinze minutos de fama, até que o próximo venha e roube a atenção com intenções parecidas ou tão distorcidas, viver em um mundo torpe onde fazer o bem é pintar se de mal faz com que as coisas se tornem tão confusas, não me entenda mal eu não sou o sujeito que trás as respostas fáceis ou desenha o caminho a ser seguido sou só mais um que corre atrás do próprio caminho e procura evitar esse tipo de situação, provavelmente um daqueles vai morrer e ninguém vai lembrar ao certo que existiu, preso em minha insignificância, contudo vivo sem desenhar fantasias quando procuro fazer o certo, lembro apenas que ele é o certo a ser feito e não que isso precisa atingir mais gente. Ao ouvir as suas palavras que foram à parte mais honesta da sua prisão e de todo esse circo, você tenta direcionar “o publico” para os seus interesses como quem diz eu a mídia controla vocês para isso eu quero para isso e essa ação faz com que outros pensem que as crianças morrendo ou qualquer outra coisa seja uma fraude e com essa distorção que o seu trabalho se torna contra producente se quer realmente focar em noticia boa foque em noticia boa existe site e pessoas voltadas para noticias boas o mundo não esta piorando ao contrário do que se noticia, isso também não quer dizer que não temos problemas, muita coisa precisa ser melhorada e tem gente trabalhando de verdade nisso por favor não os atrapalhe.

Horse Spirit
Enviado por Horse Spirit em 19/01/2018
Código do texto: T6230350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.