E FRED VOLTOU AO CRUZEIRO

O Cruzeiro abriu o campeonato mineiro deste ano de 2018 com Fred no comando do seu ataque, adquirido que ele foi ao “Galo”, fazendo ontem a sua estréia no esquadrão da “Raposa” à noite, no “Mineirão”.

Com apenas 15 minutos de jogo o time estrelado mostrou bastante disposição, atacando sempre com Robinho, Arrascaeta, Ariel Cabral, Henrique, Rafinha e outros, dominando amplamente a partida. Aos 22 minutos, Egidio quase marca de cabeça, após cruzamento da direita.

Na defesa, Fábio no gol, Lucas Romero, Murilo e Léo anularam todas as tentativas de ataque do Tupi. Mano Menezes, agitado, orientava seus jogadores, esbravejando. Com 38 minutos jogados, a “Raposa” comete sua primeira falta no jogo e aí se vê a disciplina tática e técnica da equipe azul. Ao fim da primeira etapa, Fred é cercado pela imprensa e alega aos jornalistas falta de treinamento para as jogadas de cabeceio que tentou na partida.

Já na segunda etapa, logo aos 8 minutos Robinho recebe na entrada da área e fuzila, abrindo o placar para o Cruzeiro e comemora gritando “- Eu voltei, eu voltei!...”

E aos 10 minutos Fred recebe, invade a área do Tupi mas perde a chance de fazer seu primeiro gol no time azul celeste.

Aos 13 minutos, o capitão Henrique recebe, invade e chuta forte, mas o balão de couro explode na trave do Tupi e aos 15 minutos, de novo Rafinha recebe na pequena área e faz de letra, dilatando o placar para 2 x 0.

Mano Menezes tira Arrascaeta e coloca Thiago Neves aos 28 minutos. O Tupi está na roda e aos 32 minutos saí Rafinha e entra Rafael Sóbis, o qual teve pouco tempo para mostrar serviço, pois o Tupi se fechou na retranca e o tempo foi passando até o apito final do árbitro, determinando o final do jogo. Como dizem os corinthianos, “- É nois, Mano !...”

-o-o-o-o-o-

B.Hte., 17/01/18

RobertoRego
Enviado por RobertoRego em 18/01/2018
Reeditado em 20/01/2018
Código do texto: T6229560
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.