POR QUE ÓSCAR PÉREZ É UM HERÓI?

Por que Óscar Pérez é um herói?

Nícolas Maduro é o típico filho da puta comunista que tomou de assalto a liberdade venezuelana. Ele segue a uma cartilha esquerdista para implantar o comunismo na América Latina. Notícias de fome, falta de utensílios básicos e outras bizarrices chegam a todo instante em vídeos pelas redes sociais sobre a Venezuela. Comunismo é assim, todo mundo nivelado por baixo, exceto o líder e seus asseclas. Contra isso, surgiu Óscar Pérez. Guerreiro com habilidades militares e muita coragem, enfrentou os mandos e desmandos do canalha Maduro.

O fato de ser ator não diminui seu heroísmo. Ele não fez o que fez para estrelar filmes em Hollywood. Agiu com patriotismo e sentimento de justiça ao se rebelar contra o ditador venezuelano. Ver seu povo sendo humilhado e passando necessidades básicas mexeu com o que ele tinha de melhor: coragem. Óscar Pérez tinha o que os personagens do Mágico de Oz não tinham. O Leão não tinha coragem, o Homem de Lata não tinha coração e o Espantalho não tinha cérebro. Óscar Pérez lutou com coração, coragem e cérebro. Nem com todas as qualidades humanas é possível enfrentar praticamente sozinho um exército de mercenários comunistas. A impressão que se tem é a de que as pessoas do mundo sofrem com a falta de coragem, coração e cérebro. Até mesmo com uma dessas qualidades se faz grandes coisas, tanto para o bem quanto para o mal.

Maduro, como todo bom comunista desgraçado, induziu a mídia e todos os seus asseclas a rotular Óscar Pérez como terrorista. Pegá-lo vivo não seria a melhor alternativa, o acéfalo Maduro decidiu matá-lo sem imaginar que Óscar se tornaria herói. Com a morte covarde de Oscar Perez, que estava disposto a se entregar, levantou-se uma bandeira e um exemplo de combate aos comunistas.

Todos os Zé Droguinhas e esquerdopatas debilóides que apoiaram ou apoiam Maduro terão um pouco do sangue de herói venezuaelano. Como são acéfalos, não perceberão o sangue em suas testas. Um dia, no momento certo, o sangue será cobrado.

Autor: Diego Magalhães