JUSTIÇA OU INJUSTIÇA?
FALANDO A VERDADE - 17/01/2018
Um homem que por muitas décadas tripudiou e escapou da justiça, que conseguiu postergar por muitos e muitos anos às penas que foi condenado em virtude de diversos crimes cometido quando se aproveitou dos cargos políticos para desviar dinheiro público nos superfaturamentos de obras executadas durante seus mandatos de Prefeito por duas vezes e Governador do Estado de São Paulo.
Com seus excelentes Advogados e seu poder de barganhar com a fraca e corrompida Justiça Brasileira, por muitos anos conseguiu escapar das punições que deveria ter sofrido por todas as falcatruas e ladroagens que praticou.
Com a benevolência concedida pela ultrapassada Justiça Brasileira que admite recursos e mais recursos para réus ricos e poderosos, porem com a melhora de ação do Judiciário adotada nos últimos anos decorrente da operação Lava Jato e todo o movimento contra a corrupção, este Senhor veio agora em sua velhice ser punido por crimes bem antigos, (lembrando o ditado “os crápulas também envelhecem”) criando dessa forma uma situação deveras polemica em virtude da idade bem avançada, ficando a interrogação e divisão das pessoas quanto a sua prisão em regime prisional fechado dado a tantas doenças alegadas por seus defensores e correligionários.
PARA UNS, INJUSTIÇA E DESUMANIDADE, PARA OUTROS UMA INJUSTIÇA NECESSÁRIA.