G a l i n h o

Hoje a iniciação sexual dos jovens começa muito cedo e é encarado como algo natural, não tem mistério, dificuldade, nenum grilo, a única recomendação é que se use camisinha. E priu.

No passado era diferente, não havia essa abertura de hoije, o seco não ra poesia e nem carnaval, como diz Rita Lee, era pecado, os religiosos, a maioria santinhos do pau ôco, diziam que sexo só para procriação. Um horror. Mas por debaixo dos panos os beatos e beatas pecavam paca.

É claro que o desejo sexual sempre existiu e sempre foi indomável. Mesmo com reza, retaliação, terrorismo(os religiosos diziam aos jovens que quem se masturbasse ia pras profundas dos infernos e que se masturbar tirava a memoria). Erapecado mortal. Mas odesejo sexua, apesardesse terrorismo, era irrefreável. Que faziam os jovens? Fiucavam imaginando, brechando cxas das mocinhas, das muheres bonitas, depois recorrendo à masturbação. Havia, pasme, os que recorriam a jumentas e outros bichos, até frutas e outros objetos macios. Juro.

Mas quando o carinha já tinha recorrido a todo tipo de fantasia e até a madame Marta Rocha, era uma umenta mansinha que pastava perto de um barreiro, e mesmo assim queria porque queria fazer sexo com uma mulher, e ficava nervoso, as espinhas pipocando no rosto, então o pai, um tio, um parente levava ele para uma pofissional fazer ainiciação, chamavam descabaçar. Um grande amigo meu quis pirar e aí o padrinho dele levou o distinto para o seu chamego, ua profissional de confiança que atendia a freguesia nnão na zona, mas em casa. Era bonitona, mas muito gaiata.

Bom, lá chegando depois das apresentações, ela estava com uma colega, foi para o quarto realizar a tarefa. Depois de alguns minutos, o padrinho estava esperando tomando um cafezinho feito pela outra profissional, a dona que estava com o rapaz gritou: - Fulano, o teu afilhado é muito avexado, melou-se todinho antes de tirar a cueca. Parece inté um galinho!". Como se sabe a trepada dogalo é vapt-vupt. Falhou a primeira tentativa. Mas a danada da colega da profissional espalhou o fato e foi aquela gozação na cidade, o meu amigo ganhou um apelido que o persegue até hoje: Galinho. Mas depois desasnou e não teve mais problemas, acabou-se as espinhas. O pecado curou. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 17/01/2018
Código do texto: T6228564
Classificação de conteúdo: seguro