FALTA DE TEMPO

Falta de Tempo

Hoje, os filhos geralmente não dispõem de tempo para visitar seus genitores. Desculpas não faltam: a faculdade, ida ao shoping, viagens e viagens, sempre desculpas e falta de tempo. Essa semana vi uma mensagem numa rede social que vem explicar o tema em tela. " Um senhor ficou viúvo e já em idade um tanto avançada. No primeiro anos os filhos e netos ligaram e disseram não puder comparecer para a ceia de Natal, ele muito triste mas teve a sua ceia, sozinho. No segundo ano, mais uma ligação e a desculpa, que não dava para a família ir no Natal e Ano Novo, mais uma vez ficou sozinho. No terceiro ano ele resolver elaborar uma estratégia. Pediu a alguém que telefonasse para a família comunicando o falecimento dele. Colocou um ataúde na sala, fechado. E foi chegando toda os familiares. Chorando e se abraçando. Após uns minutos, o senhor abriu a porta e apareceu para todos, foi uma admiração, papai!vovô! ele falou, tive que fazer isso, pois vivo não tem tempo, para o velório sempre se dá um jeito.

Pois é, a vida moderna está construindo famílias virtuais, só se encontram nas redes sociais. Isso é muito triste.

Maducar
Enviado por Maducar em 16/01/2018
Código do texto: T6228129
Classificação de conteúdo: seguro