Hipocrisia

Acredito que em alguns momentos de nossas vidas o silencio se faça necessário, ate para que possamos manter o nível de conversas e da espécie humana.

Somos aficionados com temas espirituais, com a magia que tudo isso envolve, pois em todos os momentos precisamos de qualquer forma buscar uma evidencia que comprove o quanto somos importantes, e o motivo pelo qual estamos aqui na Terra, o porque passamos na vida de pessoas, e ate mesmo o porque isso acontece conosco.

Talvez a maior hipocrisia seja nos acharmos mais importantes do que alguém, essencial de alguma forma no universo, ou tão somente o detentor de toda verdade absoluta.

Somos impregnados de ambição, egoísmo, dilaceração de valores humanos, a raça que mais se ofende é a nossa, não temos respeito por ninguém, por nada, e falo isso por mim mesmo, pois em muito tempo, precisamos entender que o amadurecer está em nos, mas que nos temos que entender qual é o momento que isso acontece.

é bem fácil ser lembrado pelo que se fez de ruim, de mal, pois nos de forma cabal temos o primor de lembrar das pessoas não pelo que elas de fato são, e sim pela falha que cometeu em determinado momento.

Tudo é muito subversivo, porém se estamos colhendo algo com essa subversão, sempre achamos que isso não tem problema.

Momentos bons, e ruins , fazem parte da trajetória da vida, sofrimento, alegria, desespero, solidão, amor, cada um tece um pouco disso em algum momento de sua vida, e por mais que sejamos genuínos, somos tendenciosos aos julgamentos , aos apontamentos, mas somos incapazes de dizer um muito obrigado, ou tão somente um bom dia em determinados momentos.

Somos todos iguais, porém gostamos de soar totalmente diferente, e isso consiste numa movimentação que te leva a uma inercia emocional, e espiritual , por isso em muitos momentos nos prendemos a fé, a algo que não podemos ver, ao amor que também é abstrato, para que a chegada ao fim seja mais gloriosa, e menos dolorosa.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 16/01/2018
Código do texto: T6227925
Classificação de conteúdo: seguro