AMOR ALÉM (Phellipe Marques)

Não são meus argumentos que querem te impressionar, tampouco a minha doce imaginação.

São as histórias de papel que insistem sair de mim ao som de violino, piano e notas de eternidade.

Não quero aqui dizer que sou melhor do que qualquer pessoa.

Minha ânsia é por expressão. Meu toque; serenidade. Meu verso; registro de infinitude.

Não se trata de intelectualidade, inteligência ou habilidade gramatical, poética e natural.

Trata-se de um encontro com o divino amor que nos cerca e nos rodeia.

Tratam-se de minutos que se fazem eternos.

Trata-se da essência que me faz ser a pessoa que sou, um ser melhor por ter te conhecido, um viajante de espaços inacabados em meio ao caos social da cidade.

Trata-se de superação, de vida além das distâncias que se fazem necessárias.

Trata-se do que há de mais belo em meu coração, meus textos, minhas crônicas de amor.

Trata-se de ti, brilhante estrela no vasto céu da minha alma.

Trata-se de amor, descoberta e construção.

E assim sempre será, pois já vencemos o medo de amar.

Luz.

Saudade.

Transformação.

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 16/01/2018
Código do texto: T6227848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.