Amor a distância- Emocionada

Passeando aqui e ali, sorrindo com a linda história de amor, sobre a qual li hoje.

Eu que nunca acreditei no amor a distância, ainda que tenha presenciado algumas, bem lindas, estou encantada.

Vocês acreditam em relacionamento a distância?

Ana Luísa Coelho tornou público no Facebook, rede social, a linda história de seus avós.

Seus avós em 1944 namoraram 8 anos a distância e casaram-se em 1952.

Ela passou uma tarde de domingo na casa da vovó e organizou as cartas que o vovô mandou pra amada durante o namoro (cerca de 800 cartas).

Pra quem tem perfil no Face:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2004169892932093&set=pcb.2004170009598748&type=3&theater

Lindas as imagens das cartinhas, tingidas pelo senhor tempo, montinhos e mais montinhos, pareciam até dinheiro antigo, presos por fitas de tecido de cores diferentes, sobre a colcha da cama do casal.

Ela ainda lembra que 1600 cartas foram trocadas, somando as cartinhas respostas da sua vovó. Mas a vovó queimou as dela após o falecimento do seu amado. Além das cartas, existem os folhetos de cinema, das sessões que eles foram juntos ;

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2004169919598757&set=pcb.2004170009598748&type=3&theater

Também guardada a CAC (Caixa de Auxílio aos Catarrentos) onde eles juntavam dinheiro para os filhos.

Eles se conheceram e começaram a namorar, mas a vovó achou que não teriam futuro quando ela ficou em Diamantina e ele foi pra BH, até que ela recebeu a primeira cartinha dele, falando de amor instantâneo. Eles se beijaram apenas depois de 3 anos de namoro, quando o vovô roubou um beijo dela.

Há uma linda imagem da vovó, meio de costas, meio de perfil, lendo as cartas, hoje ela se arrependeu de ter queimado as dela, e falou o quanto ele fazia falta: Quanto amor.

Que haja muito amor, muitas belas histórias pra todos nós.

Ela contou para sua vovó a proporção que a história tomou e sua vovó ficou feliz de saber que tocou tanta gente!

Ela pediu para que cada um que se sentiu tocado reze uma Ave Maria!

Que a emoção que cada um sentir, vibre até o coração dela amenizando sua saudade!