Detalhes de minh'alma

"Mais vale um gosto que dinheiro no bolso!"

Já passei por muitas dificuldades em minha vida e não podia nem pensar em realizar o que diz esse ditado. Já tive que escolher qual conta pagar e qual atrasar. Já devolvi produtos para a prateleira quando estava no caixa, por falta de dinheiro. Já tive cartão de débito recusado por falta de dinheiro na conta. Já passei vários réveillons assistindo à virada do Faustão por não ter como sair de casa. Sim, foram muitas experiências desse tipo!

Experiências válidas, que deixam lembranças, mas não saudades.

Hoje, depois de ter percorrido um caminho de aprendizagens e lutas, posso dizer que estou mais tranquila. Posso dizer que não vivo para acumular nada, apenas realização de sonhos. Quero, um por um, transformá-los em realidade. Para isso, deixo alguns luxos de lado, como salão de beleza, roupas, calçados e bolsas caras, tratamentos estéticos e me dou ao luxo de viajar, minha linda paixão.Consigo isso recebendo só metade do que eu recebia de salário.

Consigo isso, priorizando as simplicidades da vida, dando valor às caminhadas e amizades que abraçam meus sonhos.

Se vou a um supermercado agora, olho as novidades e, sim, escolho o que tenho vontade de experimentar, às vezes, nem olho o preço. rs

Vivo de realizações agora. Levezas na alma escolhidas a dedo. Meus gostos estão em destaque! Agora, escolho fazer o que me agrada, com calma, com serenidade de espírito, sem grandes pretensões, só desejos de sonhos realizados!