Imagem relacionada
         ANDO  MUITO  OCUPADO...
   
                 ...e por conta disso não sobra tempo para as   tristezas,  mágoas as decepções e outras coisitas mais . 
     
Ando muito ocupado lendo  o que entendo ser o melhor em leitura, escutando o que também entendo ser o  melhor da música e olha que quando falo em música  deixo bem claro meu profundo desprezo pelos ruídos  que muitos e muitas produzem hoje em dia. 
   
Ando muito ocupado para desejar o mal a qualquer um dos meus inimigos e não ignoro que tenha alguns  .  Ando tão ocupado que nem mesmo sei  porque se tornaram meus inimigos mas isso, na verdade, não levo muito a sério.   
   
Ando muito ocupado e então no tempo que me sobra e que não é muito , dou toda a atenção que minhas plantas merecem e precisam .  Já disse em outras  ocasiões  que um dos meus grandes arrependimentos é o  de não ter sido um jardineiro  mas o que faço hoje em dia é cuidar o melhor que posso  do que consegue sobreviver aos meus cuidados com a terra .   Não é muito mas tem alguns verdes espalhados pela casa.
   
Ando muito ocupado para perder tempo com briguinhas bobas , com discussões que não levam a nada e principalmente em ler e guardar frases que possam me desmotivar ou como costumam dizer por aí , me levarem em disparada ladeira abaixo.
   
Sou do tipo alpinista , desses  que de forma alguma têm medo de subidas íngremes e nesse caso acompanham os que prestam  mais atenção à paisagem do que a  imaginários perigos.
   
Ando muito ocupado , mas tão ocupado   que pode até parecer uma bobagem , mas me esqueço completamente de envelhecer . Não sobra tempo ou melhor, o tempo que me sobra poderia até ser durante    o sono mas aí  ao invés de me preocupar com quantas velinhas vou colocar no bolo do meu próximo aniversário prefiro dormir sossegado.      
    
Num  desses últimos dias me perguntaram como andam meus namoros . Primeiro me surpreendi com o plural ”namoros” ! Depois fiquei ainda mais surpreso quando percebi que ainda não está sobrando tempo para novas ilusões .  Já tive algumas que considero o suficiente  e então, haja ou não concordância de quem me conhece, estou bem como estou, ocupado a maior parte do tempo e sem tempo para novas decepções .
 
 Ah, quase ia me esquecendo ! Ando muito ocupado para engordar embora, não negue, continue gostando muito de comida, de cozinha e doces . Não sou desses que comem além da conta mas um dos meus segredos é ter sempre a mesa uma boa pimenta e se possível  daquelas cujos vidros ou potes saem fumaça  quando a gente sacode .

     Bom , ando tão ocupado, mas tão ocupado que é melhor parar por aqui...

                         *********



(...imagem google...)

 
WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 14/01/2018
Reeditado em 14/01/2018
Código do texto: T6225783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.