Maquiavelismo

Quando a finalidade é destruir ideologias e cidadãos inseridos nela...

Não importa se o Poder Judiciário contribuiu para o Golpe Parlamentar contra a Presidenta Dilma Vana Rousséff, e dar guarida a esse governicho fajuto. Não importa se STF foi a peça fundamental para o Golpe rasteiro de uma Presidenta eleita com 54 600 118 votos, que ficará registrado nos anais da HISTÒRIA.

Não importa se o PIG foi parcial para a bandalheira do GOLPE. Não importa as injustiças cometidas Contra José Dirceu, José Genoíno e João Paulo Cunha, condenados, não com provas, mas convicções através da Lei Nazista, a Domínio do Fato.

Não importa o dinheiro gasto com almoços e jantares sofisticados para a turba corrupta, livrar um presidente da República atolado em corrupção e rasgar a CLT que protegia o operariado e os pobres do Getúlio Vargas. Este governo mequetrefe, é apoiado por uma burguesia podre que não quer ao lado trabalhador fazendo turismo nacional e internacional.

Não importa se os fascistas usam meios nefastos para usurpar o poder. Ficaram irritados com o Bolsa Família, desfalcando assim suas

Bolsas Lesa Pátria.

Não importa se o Aécio Neves, campeão das delações da Lava Jato, envolvido na JBS, seja blindado pelo STF. É a camarilha em atuação corrupta, bandida.

Para os fascistas, golpistas, rentistas e egoístas, pouco importa a desigualdade social.

Não esqueçam essa quadrilha do planalto; contra opressão, há reação.

Lair Estanislau Alves.