QUERENDO JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL

Sabe o que é você está vivendo sua vida, tendo planos e outros objetivos com seus entes queridos, gozando de plena saúde, querendo aproveitar o máximo que pode que a vida lhe proporciona diante de tudo que você já conquistou.

Ou ao contrário, você em plena juventude, descobrindo a existência aos poucos, aproveitando a energia, a vitalidade que a natureza ofereceu. De repente aparece um verme com uma arma na mão e acaba com tudo isso.Com que direito um ser desprezível, estupido ,covarde, insignificante tem de tirar a vida de outro ser?

Ai tudo acaba para esse indivíduo, desaparece, é como se não estivesse existido. Some como num passo de mágica. A pessoa esvai pelo ato do mostro que a partir dali não mais existirá.

Ai me vem os justificadores de toda esse excremento querendo justificar o injustificável

Que me desculpe os que acreditam nas ideologias justificadoras ,respeito, mas não acredito em nada disso. Já cheguei ao patamar que religião ,palavras de defesa para tal absurdo é cair no vazio para mim.

A humanidade sempre foi calcada nesse paradoxo , na própria bíblia é justificado

Para mim é onde está a insanidade do ser humano falo aqui de casos corriqueiros como assassinatos de mulheres , jovens. Imagine na história em que a mando de ditares milhares,milhões de pessoas foram mortas?

Mas fiquemos na nossa violência de cada dia. O recente fato ocorrido aqui na Bahia, mais especificamente em Camaçari , região metropolitana de Salvador. Um casal foi assassinado por um homem adulto e dois adolescentes . Queriam roubar 70 mil reais, recebido por uma das vítimas, fruto de uma indenização. Antes de assassinarem, a esposa foi estuprada na frente do marido.

Ai me vem direitos humanos, e outros seres de boa vontade mostrando que perdoar , esquecer é o melhor caminho,pois faz bem ao nosso coração , a nossa saúde espiritual. psicológica, e que esses vagabundos ao morrerem um dia vão pagar o que eles fizeram na Terra. Dá vontade de vomita quando leio ou ouço baboseiras como essas.

inclemente
Enviado por inclemente em 12/01/2018
Código do texto: T6224375
Classificação de conteúdo: seguro