DECISÃO DE DESEMBARGADOR DO TRF-4/PORTOALEGRE: DONO DE UM IMÓVEL É AQUELE QUE TEM A TRANSCRIÇÃO IMOBILIÁRIA EM CARTÓRIO*

E aí,como ficamos senhores desembargadores do Tribunal regional Federal da 4a.Região/PAlegre ? Ou não ficamos? Vamos expor a decisão do desembargador-Jorge Antonio Maurique- sobre um imóvel da mãé do amigão do Moro-o Zucolotto. Esta senhora deve para a Receita e esta quis tomar o imóvel da senhora para pagar a sonegação. Esses Zucolottos....

Bem,vamos a decisão do desembargador. Fincou pé que o imóvel náo poderia ser tomado pela Receita. E na sua decisão,em certo trecho,afirma o seguinte:* O TITULAR DO DIREITO DE PROPRIEDADE É AQUELE EM CUJO NOME ESTÁ TRANSCRITA A PROPRIEDADE IMOBILIÁRIA.* Que tal,senhores desembargadores do Tribunal Federal da 4a.Região/PAlegre ?

O imóvel triplex do Guarujá está transcrito em nome da Construtora OAS,logo,segundo o desembargador Maurique,o imóvel do Guarujá não é do Lula. Está em nome da OAS. Qualquer dúvidas,senhores desembargadores,perguntem ao seu colega Maurique. A Decisão sobre propriedade de um imóvel é dele. Por que os senhores e o pequeno juiz Moro insistem em dizer que o triplex do Guarujá é do Lula? A Decisão do desembargador é bem clara:É DONO QUE TEM A TRANSCRIÇÃO IMOBILIÁRIA EM CARTÓRIO. E O TRIPLEX ESTÁ EM NOME DA OAS. Este desembargador Maurique já decidiu a questão da Causa da Condenação de Lula pelo juiz Moro. É Falsa a alegação do juiz Moro para condenar Lula. É falsa e sem Provas!!! E agora,senhor Thompson Flores,presidente do Tribunal Federal da 4a.região,que declarou que a sentença do juiz Moro sobre Lula*É IRRETOCÁVEL!*. Como ficamos,senhor Flores? Como ficamos desembargadores Paulsen e Gebran? E agora? Se vocês aceitarem a sentença do juiz Moro sem Provas estarão anulando a decisão do desembargador Maurique sobre o imóvel da mãe do amigão do Moro o Zucolotto. E agora? Lá na minha terra,no interior de SP,dizia-se o seguinte:*QUANDO A ESPERTEZA É MUITA,ELA COME O FULANO PELA PERNA.* Que tal,juiz Moro e desembargadores? Pode ser ou está difícil? E,pelo jeito,esses senhores de toga podem usar de uma estratégia para afugentar aqueles que irão à Porto Alegre para defender Lula . IRÃO ADIAR O JULGAMENTO! Sabem o porquê? Quem vai defender Lula é Trabalhador e Trabalhador não tem grana à vontade para fazer viagens longas e caras. É a estratégia de quem ganha muito para afugentar quem ganha pouco. Entrem no site do Tribunal da 4a.região sobre a transparência dos salários de juízes,desembargadores e procuradores. É chocante!!! E tem Idiota que ainda acredita nesta farsa chamada juiz Moro. Que nojo...

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 12/01/2018
Código do texto: T6223789
Classificação de conteúdo: seguro