Pabllo Vittar.

Esses dias me perguntaram o que eu achava do Pabllo Vittar, confesso que nunca havia parado para o ouvir, até porque para eu dar a minha opinião teria de ver alguns vídeos e ouvir a sua voz.

Comecei a perceber que não só a política, a saúde e a educação no Brasil estão sucateadas a música também.

Se fosse a 3 décadas atrás eu teria muita pena de quem o escutasse, pois naquela época poderia se dar a desculpa de que não tinham acesso as coisas boas e interessantes.

Nos dias de hoje não tenho pena nenhuma de quem o escuta, pois existe um leque de talentos espalhados por aí e fora os talentos conhecidos que temos.

E o que é pior é você ser taxado de homofóbico por não apreciar tal trabalho por se tratar de um ser igual a outro qualquer, por ai já dar para perceber que a lobotomia fez efeito.

Não sei até aonde a imbecilidade de algumas pessoas irá parar em dizer que tal pessoa tem um vozeirão... quem tem vozeirão é Alcione, Tina Turner (EUA), Angela Maria, enfim!

Óbvio que ele tem que aproveitar esse momento em que o povo está lobotomado e fazer seu pé de meia, eu no lugar dele faria o mesmo, mas com uma diferença, sempre deixando claro para o povo que “não sou cantor” para que no futuro dedos não me apontassem.

O periquito do meu vizinho canta mil vezes melhor.

Descobri que qualquer pessoa que queira fazer sucesso como o Pabllo Vittar basta inalar gás hélio dos balões... pronto, você se tornará uma celebridade com uma voz belíssima e fará muito sucesso no Brasil. #vsnocotidiano

Velto Silva
Enviado por Velto Silva em 11/01/2018
Reeditado em 05/07/2018
Código do texto: T6223428
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.