Escovando os dentes

Estou no banheiro escovando os dentes.

chek, chek, chek!

Rooooii... SCHLPUT!

Meu filho entra no banheiro.

Ele fala:

-Humm! RUUMM!! (ele fica apontando para a escova de dentes dele)

-HUUMMM!!!

Eu pego a escova, e ele logo enfia ela na boca.

-Hmm!! HUUUUMMM!! (ele aponta para a pasta de dente, uma Tandy).

Eu tento pegar a escova dele para passar a pasta mas ele protege a escova junto ao peito com os dois braços e a cabeça abaixando. Eu vou com força e violência, até que finalmente eu consigo tirar a escova a força da mão dele, e ele chora. Eu passo a pasta Tandy na escova, ele chora mais alto. Eu devolvo a escova pra ele, finalmente. Ele para de chorar e fica fungando rotz no nariz.

Então ele põe a escova na boca, chupa a pasta toda, tira a escova da boca, e fala:

-HM!!! (ele ta apontando pra mais Tandy)

Eu passo mais Tandy pra ele. Ele come a pasta toda novamente, e faz cara feia.

Então ele gospe no chão aquela mistura de de coisas que ele tem dentro da boca, baba em cima da barriga, joga a escova na parede com força, e sai do banheiro gritando e dando risada.

Eu grito:

-MÃÃÃE! VEM LIMPAR A SUJEIRA DO NENÊM!! (Eu grito para a minha mulher, só de zueira).

Ela dá risada e diz que VAI ME BATER SE EU NÃO LIMPAR LOGO A SUJEIRA!

Eu limpo dando risada.

Boris Becker
Enviado por Boris Becker em 11/01/2018
Reeditado em 03/06/2018
Código do texto: T6223169
Classificação de conteúdo: seguro