Querida eu mesma...

Olá, como você está?

Sabe que eu sei bem como estou, no entanto... não digo nada pra evitar causar Sentimentos de pena nos outros. Eu já fui mais corajosa em revelar minhas emoções e sentimentos que, aliás, são sempre demasiados. Se eu choro eu choro muito, se eu rio eu rio muito e estou sempre chorando muito por qualquer história que me toque... ousam dizer que isso é fraquesa, mas eu vejo que é preciso coragem pra ser vulnerável. Pois bem, estou dizendo isso tudo porque estou confusa, preciso desabar e eu confio em você, querida eu mesma.

Como todo mundo, eu tive um ano tão difícil... a doença do papai, as seis perdas de toda minha curta vida em um unico ano, a depressão, o acidente de carro... perdi a tanto de mim. Eu sei que não deveria. Eu sei. Por ser vulnerável confiei tanto, por ser fraca me doei a quem nem me quis. Esse café aqui já esta frio, vou pedir outro.

No mais, minha vida é sempre tão linda. Sempre tenho mais do que preciso.

Imagina se eu tivesse tirado minha vida...

Se você estiver pensando nisso, Querida... lembra que vai passar. Tudo passou

O diário ficou aberto na mesa com manchas de sangue de quem o escrevia, pois houve um assalto naquela manhã no Café... e ela se foi.