Vivendo

A cada momento, eu vivo uma única emoção. Se não fui boa o suficiente, pelo menos me esforcei. Fiz de tudo pra ser feliz e fiz o suficiente pra saber como isso é bom!

Lamentações? Ninguém precisa delas, muito menos eu. Sou quem sou e não tenho medo do que possa me acontecer por isso! Então, arrisco-me a dar um conselho. Batido, porém o ideal para quem não sabe como agir frente aos problemas: "seja você mesmo."

Fazendo o que fizer, sempre saiba das conseqüências. Não me arrependo por ter dito algo, mas por não tê-lo dito, ou seja, quase nunca! Fale qualquer coisa, entretanto tudo o que tiver vontade! Ajo como quero, mas sigo as regras (quase todas). Só temos uma oportunidade de vida e ela foi feita para uma pessoa de cada vez!

Talvez eu não saiba o que é o amor em um relacionamento casual. Não sou experiente o bastante e nem sei se um dia serei. Só espero que a cada erro, venha uma nova esperança; a cada dia, uma nova lição; a cada acerto, um sorriso mais bonito! Não ignoro as lembranças de uma época boa, apenas faço disso um novo pretexto pra tentar ser feliz e eu serei!