Policagem a Vista

O imbróglio politiqueiro contra o PT e o Lula, continuou mais acentuadamente a partir de Primeiro de Janeiro de 2003. A direita oposicionista resentida pela derrota para a Presidência da República em 2002, não deixou barato a derrota, e a partir daí então engendrou uma onda de ódio na população. O PIG a mão direita dos fascistas, passou a dar visibilidade os raivosos. Inventaram a peça de ficção chamada de (Mensalão), que de uma criatividade fantástica, apelidaram-no de “MENTIRÂO).

Se fizer uma análise apurada, descobre-se que a famigerada Lava Jato, é apenas um palco iluminado, para tirar o PT do mapa e inviabilizar o Lula, Presidente da República em 2019. Porque Lula não pôde assumir como Ministro da Casa Civil, e a filha do Roberto Jefferson, indiciada por corrupção vira ministra?

Voltemos ao passado para entender o presente.

Tenho bastante dificuldade para desenvolver temas.As vezes me faltam ou fogem palavras nas articulações conjunturais da nossa sociedade. Por isso adotei frases curtas e sucintas. Sobre as tentativas de homicídios e assassinatos dos militantes notáveis do PT, tenho as seguintes observações:

1’---Porque só a maioria dos políticos de esquerda, na CUT no MST, dos movimentos populares e principalmente do PT, foram agredidos e assassinados?

2’--- A presença dos funcionários de tendência esquerdistas nas instancias federal, estadual e municipal, não estaria atrapalhando os fisiologistas e corruptos? O Mendonça Filho, no embate dos coxinhas, disse para uma manifestante petista; “Vocês vão perder a boquinha!” Realmente perdeu a boquinha para os bocões .

3’---Deve ser grupos de ultra direita atuando com violência para criar medo na esquerda, principalmente o PT.

4’ As autoridade responsáveis não vão a fundo, com vontade para elucidar os crimes contra o PT e o MST . Esses crimes, tornaram –se desagradáveis para eles, mas úteis para seus pensamentos diabólicos.

5’---É notório que o PT cresce “anos 90” em todo Brasil, atrapalhando a política fisiologista que pratica tráfico de influencia , conchavos politiqueiros e fechando os olhos para a corrupção. Isso para não prejudicar a classe politiqueira dominante.

6’---Porque não eliminem de vez a banda podre das polícias. Será que sem eles seria difícil as chacinas e os crimes encomendados?

7’--- Porque tentaram assassinar o prefeito de Betim MG nos 90? Será porque ele era do PT?

8’--- Porque assassinaram a prefeita do PT de Novo Mundo em Mato Grosso Sul, Dorcelina Falador. O que ela falou?

9’---Quem e porque mataram o Toninho do PT? Prefeito de Campinas SP.

10—Quem e porque assassinaram Celso Daniel? Porque a classe política e a mídia apressaram em descartar crime político? Dever ser para a polícia plantar boi de piranha!...

Como foi ontem, igual, continua hoje. Onde está meia tonelada de pasta base de cocaína, no avião dos Perrellas. Imitou um clássico do cinema; “ O vento Levou.”

Lair Estanislau Alves.