SOMOS SERES SEMELHANTES PERANTE DEUS MESMO?

Diz o velho discurso da tolerância que somos iguais perante a lei de Deus. Será que devemos levar essa assertiva ao pé da letra? Será que eu e tantas pessoas do bem podemos no comparar a muitos vermes que não deveriam está convivendo , respirando do mesmo ar, desfrutando dessa riqueza natural que o Universo nos proporcionou.

A questão aqui não tem nada a ver com raça, condição social,feio , bonito,magro, gordo, heterossexual, homossexual. Não, não é nada disso. Refiro-me ao comportamento anti-social em que esse indivíduos protagonizam e protagonizaram.

Exemplos: Guilherme de Pádua que matou Daniella Perez , filha da novelista Glória Perez, com 18 golpes de tesouradas.

O ex-deputado Hildebrando Pascoal acusado de assassinar com ritos de crueldade uma pessoa através de uma motosserra

Temos o caso do maníaco do parque, o motoboy Francisco de Assis, acusado de estuprar e matar nove mulheres

A morte de Tim Lopes, jornalista da rede globo que estava fazendo reportagem sobre o envolvimento dos traficantes de drogas nos bailes funk , antes da sua morte foi torturado e esquartejado pelo traficante Elias maluco e seus comparsas.

O caso do casal Monfred e Marisia Von Richtofen que a mando da filha Suzane foram assassinados.

O assassinato da cantora Loalwa Braz Vieira,de 63 anos que fez sucesso na década de 1990 como vocalista do grupo Kaoma , onde três assassinos , Wallace de Paulo Vieira, Gabriel Ferreira dos Santos e Lucas da Silva atearam fogo na cantora ainda viva.

Além das milhares de mulheres sendo mortas pelos seus ex- e atuais companheiros.

E o que me diz dos personagens históricos que comandaram suas nações e mandaram matar milhares, milhões de compatriotas por não se submeterem os seus ditames?

Esses seres nauseantes, asquerosos seres humanos são os meus semelhante, os meus iguais? Eles são sim lixo da humanidade que nasceram por descuido da natureza , que estiveram e estão ai usufruindo do que é belo no nosso planeta Terra .

Me recuso a ser comparado com esses tipos de vermes. Não tem como negar, temos sim diferenças, mas como afirmei anteriormente feitas pelo homem , mas por suas atitudes mesmo ou por quem sabe fabricação defeituosa no momento da fecundação, vai se saber.

inclemente
Enviado por inclemente em 07/01/2018
Código do texto: T6219382
Classificação de conteúdo: seguro