SERES MOTIVADORES

Acredito na força do Universo.Sempre afirmo isso. Pelo menos em minha vida tenho tido experiências que comprovam minhas afirmações. Tenho encontrado pessoas ou ocorrências de fatos que me desestimulam na crença positiva,me decepciono , me entristeço a ponto de pensar que nessa vida nada vale apena? Tem sentido? (Bem,se tem sentido,não sei, mas continuo levando trilhando como me foi determinado pelas forças universais).

Por outro lado encontro pessoas iluminadas, pessoas que com certeza foram direcionadas no sentido de mostrar-me que a caminhada não é tão obscura assim, que na trajetória tem sim pedras pontiagudas, espinhos, cercas com arames farpados, percurso submerso.

No entanto, só tenho agradecer toda essa beleza a mim proporcionado diante dos percalços na minha existência.

Na vida somos levados a carregar um bastão, é como numa corrida que temos um companheiro para devolver o mesmo quando chegamos a um determinado trecho do itinerário. A mim foi entregue na maior confiança, eu nessa corrida, perante meu cansaço natural da luta claudico,sinto vontade de desistir, de parar em pleno curso ou já perto da chegada do destino. Ai surgem esses seres incentivadores me incentivando não parar, e dessa forma me ergo , me renovo e continuo meu destino.

inclemente
Enviado por inclemente em 07/01/2018
Código do texto: T6219211
Classificação de conteúdo: seguro