JUIZ MORO.UM POBRE COITADO SEM CULTURA E SEM PÁTRIA.

este juiz Moro não tem cultura pois sua formação foi precária. Não consegue debater com os Advogados de Defesa.Usa de sua posição de juiz para impor*Normas* aos que são contrários a sua opinião. Este juiz não julga. Ele se coloca na posição de investigador e condenador. Não é imparcial. Se coloca na posição de incitador da condenação. este não é o papel de um juiz. Quem faz o papel de acusação é o procurador/promotor. E no entanto,não é isto que acontece em Curitiba. Muitos Processos foram forjados e modificados de acordo com o *Freguês*. É só ver quantas vezes alguns aprisionados *Mudaram* de afirmações.Tudo de acordo com que queriam os procuradores. E os verdadeiros CORRUPTOS??? Onde estão???

Livres e soltos para gastar a grana que roubaram. E quem ainda está preso? Alguns Petistas e aqueles que não quiseram entrar no*Jogo* dos procuradores e não tem dinheiro para pagar *por fora* como denunciou Tacla Duran. A Farsa da Lava Jato é a mesma da Farsa do Mensalão do Joaquim Barbosa. E o Supremo permitiu estas Farsas. E juízes do Supremo são pródigos em declarações exaltando o Estado de Exceção em que vivemos.Basta ler o que o ministro Barroso disse sobre nossa atual situação política. Um primor de Fascismo!!! Lula será condenado pelos 3 desembargadores. É a ordem do Departamento de Estado!!! O Golpe tem que continuar até exaurir o Trabalhador e fazê-lo de novo um Escravo. E a Justiça no Brasil trabalha para isso,assim como o Congresso mais Corrupto que já se viu. e da Imprensa podemos afirmar como Pulitzer-CORRUPTA E MERCENÁRIA !!! Realmente este pequeno juiz Moro está mo meio de uma destruição de um país. E ele não tem a mínima consciência disso. Só enxerga as ordens emanadas dos EUA,para onde vai constantemente. É um juiz sem pátria. Com sua ação e de seus dallagnóis conseguiram Destruir o Brasil. Perguntem a este pequeno juiz se ele sabe o que está acontecendo no Rio de Janeiro? Não tem a mínima ideia. Mas sabe muito bem quem roubou o Brasil lá nos anos 1999,no governo FHC, com a Operação Banestado.150 Bilhões de dólares evadidos do Brasil. Este pequeno juiz Moro sabe muito bem disso.Ele e seu amigo Youssef. E o Lula vai ser condenado SEM PROVAS!!! Ordens do Departamento de Estado norte americano. Realmente,esta gente não tem Pátria. Uns Vira-´Latas.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/01/2018
Código do texto: T6219155
Classificação de conteúdo: seguro