O eterno

A minha ligação é com o eterno, por isso eu busco a consciência em tudo o que faço e digo, ela é o bem maior do ser humano em sua senda evolutiva. Nós podemos viver vidas inteiras gozando os prazeres do mundo material, mas jamais sairemos disso e nunca conheceremos a suprema alegria da vida espiritual. Pior que isso seremos escravos, jamais senhores.

Para conhecermos a real grandeza do poder que habita em nosso interior, precisamos nos ligar inteiramente à nossa alma e ligando-nos a ela deixamos naturalmente de nos interessar pelas coisas do mundo material. Para alguns isso pode ser muito assustador, mas quando estamos preparados, aceitamos o trabalho e o vivenciamos de forma intensa e amorosa.

A preparação para o caminho é árduo no início, mas com o tempo vamos percebendo a vida de uma forma diferenciada. A nossa percepção vai se ampliando e passamos a compreender o verdadeiro poder que versamos em nossa existência real. Passamos a entender que o que é real é eterno e não pode ser atacado nem destruído na sua essência individual.

Num momento como este em que estamos vivendo o fim de uma era e o início de outra, é necessário que mantenhamos a nossa consciência ligada no universo espiritual. Primeiro por que temos que evoluir, depois por que precisamos estar bem preparados para o momento em que a nossa permissão de existir no orbe terminar e tivermos que retornar.