Eu sou a Arte

Eu sou a arte, sou a personificação de toda e qualquer inspiração já obtida pela humanidade. Meu corpo foi pincelado em tinta à óleo por um artista desconhecido, minhas feições foram esculpidas em rocha pelo tempo, minha alma foi composta para uma brilhante e melancólica ópera.

A arte assim como cada partícula do meu corpo e alma, não pode ser controlada, não pode ser reprimida, ela corre selvagem e explora lugares que jamais serão encontrados por pessoas que não a possuem. A minha arte e meu ser jamais serão domados, mas, assim como a inspiração é conquistada pelo o artista por meio de algo cósmico e desconhecido, uma força maior em que só auras prontas para receber tal exuberância a possuem, aquele que for destinado cósmicamente ao meu ser será eternamente agraciado pela minha vontade imensurável de amar, se fundirá em meu ser em forma de arte, partilharei da minha liberdade e experimentará de toda a minha inesgotável loucura, loucura essa que existe concomitantemente com meu amor.

Existe uma linha tênue que separa o ser humano da loucura, uma pessoa vazia corre se equilibrando nessa essa linha com medo de cair para qualquer um dos lados mesmo sem ter experimentado-os, um artista corre livremente, se transbordando na loucura das possibilidades, e migrando para o lado "são" instigando todos a experimentar dessa loucura, se libertar das correntes em que se prendem pela comodidade, pela tradição ou sociedade.

A arte é e sempre será a expressão da mudança, da evolução. A arte pode correr livre em todos os âmbitos. A arte é a vida. Eu sou a Arte!

Yan Braz
Enviado por Yan Braz em 03/01/2018
Código do texto: T6215356
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.