NÃO QUERO MAIS SONHAR OS TEUS SONHOS

A manhã estava linda, o céu sem nuvens bem azul, o sorriso de felicidade saía sem nenhum esforço. A vida valia à pena ser vivida.

Construímos e planejamos juntos cada detalhe, cada passo, e aos poucos o sonho foi se tornando realidade.

Dificuldades surgiram, soluções vierem para que o objetivo fosse alcançado.

Dias, semanas, meses se passaram e finalmente o sonho se tornou realidade.

Eu apenas te ajudei a construir o teu sonho e que nada mais queria apenas a tua felicidade.

Mas falsos profetas, falsianes, transvertidos em religiosos te iludiram com promessas dignas dos diabos da mais alta esperteza e crueldade.

Levaram o sonho que te ajudei a construir. Você ficou feliz achando que as falsas promessas te levariam a beijar os pés do Criador, e eles ficaram com o produto do teu esforço e do meu para te ajudar na construção do teu sonho.

Você ficou feliz como um idiota que não enxerga as armadilhas que são para ti armadas.

Eles também ficaram felizes sabendo que tem mais um idiota para sugar e tirar tudo, até se desejarem a roupa do teu corpo.

E eu fiquei com os pesadelos deste sonho, a tristeza de ver tanta safadeza se consumando sem que você reagisse mesmo sabendo que os dominadores de massas humanas têm um prazer imenso pelo mal que realizam aos pobres desavisados.

Portanto, não me convide para contigo construir um teu novo sonho, porque o final desse sonho eu sei qual vai ser, você iludido e feliz, e eu, desiludido e infeliz mergulhado nos pesadelos que tu deixaste com tua falta de sintonia com a realidade.

Fernando Monte
Enviado por Fernando Monte em 02/01/2018
Código do texto: T6215316
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2018. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.