Festas enquanto sussurros desesperados são ouvidos
Somente o cristão que faz festas enquanto o mundo está minado em pólvora, querosene, e outros "trambulhos" mais criado pelo bicho-homem, e seu país (Brasil) está sendo desmontado todos os direitos adquiridos para escravizar ainda mais sua população.
Credo!
Eu, particularmente, nunca fui muito fã de festas e festanças, também nunca gostei de igreja (igreja enquanto instituição é um mal à humanidade, eu detesto), sempre fugia das aulas de catequese apesar de gostar do caráter do pároco da igreja (Pe. Franco Albanesi, falecido em outubro de 2016).
Dessa forma, eu nunca me permitia ser doutrinado à mente pela religião para me tornar um "santim", ou, como queiram os irmãos evangélicos um " ungidos." Preferi ouvir as pragas que me eram dirigidas por eu não aceitar ser doutrinado a alma feito uma marionete.
Hoje, admiro muito o caráter e sabedoria política, humanitária, e ideológica do nosso hermano argentino, o Sr. Jorge Mario Bergoglio, o 266º Papa da Igreja Católica e atual Chefe de Estado do Vaticano, que é mas conhecido como "Papa Francisco." Ele é o primeiro Papa da história que não é europeu.
Amém! Ele é, também, o primeiro que segue os ensinamentos de Cristo, e que está resgatando o bom senso de Cristo dentro da Igreja. Isso é bom, mas ele já foi e está sendo atacado por todos os lados e direções por pregar uma vida de verdadeira solidariedade e amor ao próximo, coisa que o cristão só fala dentro da igreja ou para se exibir em público, como faziam os fariseus hipócritas da época.
Assim, penso...
Ah! Provavelmente se algum cristão fanático ler meu texto aqui poderei ser amaldiçoado por eles, como é de praxe eles fazerem isso. Ah! E eu ligo pra o que bravejam os "ungidos"!? =)