Ano Novo,Ano de mudanças.

Fala sério né, que Ano Novo é de mudanças pra você que não consegue ser fiel as suas dívidas,a sua dieta,e não consegue nem chegar no horário certo no trabalho,a única fidelidade é a fofoca no aplicativo de mensagens,minha intenção não é fazer julgamento de juízo moral,mas quer saber de uma coisa não tá fácil pra ninguém, mudanças mesmo é só o caminhão do frete.

Todo ano uma porção de promessas e nada de resultado,seja sensato não faça promessas ao não ser que você venha candidato à próxima eleição,caso contrário só promete coisas tangíveis e que sabe que vai conseguir,mas por favor pare de se machucar com o impossível e seja feliz com o fácil pois a felicidade mora lá,deixa o impossível para os Santos e os heróis.

Cada dia é uma história, e cada história uma vida,seja você mesmo,pode até ser o mesmo de sempre, ano que vem não quero ser surpreendida com nada,quero continuar escutando minhas músicas chatas,quero continuar com o mesmo homem que amo,quero continuar com o mesmo visual,quero continuar dançando no quintal,e com as mesmas amizades,não estou afirmado que vou viver sempre assim e que nunca vou mudar,mas uma história de vida se faz com anos,e não com planos bobos de fim de ano,quem gosta de mudanças é caminhão de frete,não estou incentivando ninguém a não mudar de vida, mas é muito bom continuar na nossa zona de conforto,pois lá é a nossa personalidade quem manda,e a felicidade,Ano de mudanças só pro caminhão de frete estou bem assim,e você faça como eu fique bem só isso e que importa, não vou te desejar feliz ano porque o ano Novo é todo ano,ainda bem né, .

Amanditapoetha
Enviado por Amanditapoetha em 31/12/2017
Código do texto: T6213591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.