RECOMEÇAR (Phellipe Marques)

Recomeçar!

Todo dia, nova cor. Cada cor, um encanto. Cada encanto, tu.

Minhas crônicas são tuas. Os belos poemas e minhas manhãs.

Reinventar!

Conspirar a teu favor. Fazer da nossa vida teu templo de amor.

Ano termina, um outro ciclo se revela, cheio de mar, contos de sol, mil estrelas em nossas noites sem fim.

Nele cantei canções e vivi sonhos que já achava serem inimagináveis. Nele revivi cenas que somente o cinema proporciona.

Espelhos, cadernos, palavras, indecifráveis madrugadas de composição.

De fato, um recomeçar por dentro, a revelação de que tudo posso quando se trata de sonho e eternidade.

As notas marcam o compasso da minha inspiração e revelam ao universo que ainda posso sonhar, viver um grande amor, mesmo após tanta decepção.

Tenho que te falar que do comum tiro pouco. Da essência me revelo e produzo as obras-primas do meu coração.

Guardo cada esforço, toda beleza, cada espera de amar. Guardo a vida que me fez recomeçar.

Tenho vontade de tomar vôo e de mãos dadas a ti sobrevoar por sobre as densas nuvens da tristeza que às vezes nos consomem.

John Barry é o maestro que me ensina a te compor.

Tua sinfonia é para sempre, inesquecível, viva dentro de mim e não apenas lembrança; presença sem interrupção.

Cada espera, minutos que beiram o eterno, é um hiato que se preenche ao primeiro toque do reencontro.

Que o novo ciclo seja de revelação, poder sobre si e mais beleza interior, pois assim me refiz no ciclo que termina.

Tu existes e de mim tens o melhor. Ressurgi e me reinventei.

A ti, meu amor, uma salva de palmas de gratidão.

Muito Obrigado!

Phellipe Marques
Enviado por Phellipe Marques em 30/12/2017
Reeditado em 31/12/2017
Código do texto: T6212851
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.