" AVANTE BRASIL"

Pra frente Brasil

Quem terá medo de 2018?

A primeira coisa que quero dizer é que,

Acertar ou errar dependerá apenas da coragem e da sorte de quem fizer essas previsões.

Dito isso, a única certeza que temos é que teremos que trabalhar muito em 2018 se quisermos vencer. Não será um ano fácil, como não foram os anos anteriores. E 2018 trazem ainda algumas complicações adicionais: eleições presidenciais e para governadores, senadores e deputados e, além disso, uma Copa do Mundo.

Terá medo aquele que não entender que com todos os problemas que temos, ainda estamos entre as 10 maiores economias do mundo e temos vantagens comparativas estratégicas que poucos países possuem e um mercado interno robusto e ávido em consumir. Terá medo quem não entender que o Brasil é maior do que os problemas de São Paulo, Rio e outras capitais e que temos um interior e um setor do agronegócio que garante e garantirá nosso crescimento. Terão medo aqueles que continuarem a esperar que os governos resolvam seus problemas de competitividade com benefícios, isenções, protecionismos, etc. Terão medo os sonegadores, corruptos e os que não acreditam que o Brasil está mudando. Assim, terá medo de 2018 aquele empresário, empreendedor, colaborador ou cidadão que quiser adivinhar o que irá acontecer e ficar esperando para ver o que vai ocorrer, em vez de trabalhar, criar, inovar, enfim, acreditar e pisar fundo.

Pra frente Brasil

“Nossas Famílias nas Mãos de Deus”

Tenham todo um Excelente Ano de 2018!!!!

Anthonny G Ramos (poeta mineiro)

tonnypoeta
Enviado por tonnypoeta em 29/12/2017
Código do texto: T6211652
Classificação de conteúdo: seguro