Reflexões em Rede

Eu não gosto quando alguém escreve "É mesmo!" Pressupoe-se incapacidade de dialetar.

Mas adoro quando escrevem "É mesmo?"- pressupõe-se uma dúvida e dúvidas são ótimas .

Ou" É mesmo, né?" que pressupõe-se sarcasmo,ironia,diante de um fato que parece surreal ou inverossímil!

Eu não gosto quando alguém ratifica algo sem argumentar.

Adoro retificações desde que ,claro,fundamentadas pois elas me conduzem por novas variáveis de algo que eu pensava conhecer .

Eu curto o opositor que me desafia já que ninguém tem a posse da verdade absoluta.

Por outro lado, rejeito as quimeras e o realismo fantástico ( só admissíveis quando diante da arte) e piso no Mundo real a cada amanhecer.

Porque não há outro e ,a cada segundo, algo pode mudar, bom para mim,ruim para ti, pior para muitos,melhor para alguns,

Mas, ao redor!De.mim,de ti, de muitos,de alguns.

Assim ,tudo vai nos atingir de uma forma ou de outra.

Sejamos conscientes de que como seres humanos evoluídos seletivamente,durante sabe-se lá,quantos trilhões de anos,ainda podemos( e devemos?) estar em Evolução e é claro, não devemos ter a arrogância de nos considerarmos a obra perfeita da Natureza!

Afinal ,exploramos ,enganamos e matamos o outro! Desejamos a ele o que não queremos para nós, correto?

Então...

Eu creio que ainda devemos estar em Evolução.Nao é possível que sejamos a Obra Prima da Natureza!

NINFEIA G
Enviado por NINFEIA G em 29/12/2017
Código do texto: T6211609
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.