MORO E DALLAGNOL NÃO PASSAM DE FANTOCHES DOS EUA-BRIAN MIER.

O que podemos esperar de um sistema judiciário em que um juiz de primeira instância afronta o Supremo Tribunal? E nada é feito para coibir tais abusos. Um procuradorzinho de nome Dallagnol afronta também o Supremo e não há uma reação desta corte contra este candidato a idiota. O que aconteceu com nossa Justiça? Com nosso Judiciário? O pessoal de Curitiba se julga acima da Lei e da Ordem. É claro. São bancados pela CIA. E se sentem fortes. Um momento. Nós estamos no Brasil e não nos EUA. Que idiotice é essa de vangloriar os Esteites e desonrar o Brasil? Só mesmo vindo desses ignorantes e paspalhos de Curitiba. Aliás,só para entender,este capiau juiz Moro não poderia julgar Lula em Curitiba sendo que o possível delito foi cometido em SP. Como ele *PUXOU* para Curitiba esta ação? E o CNJ/Conselho Nacional de Justiça nada fez para impedir tal deturpação de trâmites judiciais. Muito menos agiu o Supremo.Este pequeno juiz Moro se sente o Dono da Justiça no Brasil!!!!!!!!!!!!!! É pequeno e ignorante.Mal sabe escrever suas sentenças.É só lê-las sem o corretivo da internet. Falta-lhe leitura.E quem não lê não sabe escrever. Quem enche a bola deste pequeno juiz provinciano é a Globo e demais emissoras. Sem a Globo,este pequeno juiz não é nada. E quando prender o Lula sua MISSÃO estará cumprida junto ao Departamento de Estado. E vai se mandar para os Esteites.Já tem lugar reservado para ele,mulher e filhos. Tudo combinado e acertado.E o estrago que este juiz fez ao Brasil,como fica? Que se danem o Brasil e os brasileiros. A Globo que se vire em explicar as maracutaias que fizemos. E o ignorante Dallagnol se sente realizado em destruir a estrutura econômica do Brasil,destruindo a Petrobrás e as Construtoras. Chamá-lo de Imbecil é pouco para este procurador evangélico sem conhecimento de História brasileira e outras matérias.E não é que a CIA conseguiu juntar a fome e a vontade de comer unindo Moro e Dallagnol? Pois é mané. Evidentemente que não há jantar sem almoço. E a CIA sabe como fazer isto muito bem.E quando há algum empecilho intransponível,a CIA mata mesmo. É só ler sobre as mortes de líderes sulamericanos nos anos 70. Um general chileno-Lettelier-foi morto pela polícia secreta chilena dentro dos EUA. Com o aval da CIA.é claro. O governo norte americano não gosta de Democracia fora dos EUA. Democracia é apenas para os norteamericanos. Apesar de morte de presidentes e roubalheira em eleições como a do Bush filho.E querem pregar a Moral e a Ética através de um juiz e procurador que não primam pela retidão. A Indústria das Delações que o digam. Pena que nossa safada Imprensa não mostra o que verdadeiramente ocorre no Brasil no campo das maracutaias em Curitiba. Moro e Dallagnol pelo o que fizeram de danoso ao Brasil,se fosse nos EUA estariam presos. A Globo perversa os mantém em evidência.E os julgamentos da Lava Jato são determinados pela Globo impondo quem é culpado ou inocente. E é o que está acontecendo no julgamento do Recurso de Lula ao Tribunal Federal da 4a. região. Lula já está condenado pela Safada Imprensa.É só ler o que escreveu a Folha de SP nestes dias.A Grande Imprensa quer que Lula BAIXE A CABEÇA e se sinta culpado por um crime que ele não cometeu. Quanta grana esta Safada Imprensa recebeu para martelar na cabeça dos incautos esta Mentira? Quem está pagando? Pulitzer definiu bem esta Corrupta e Mercenária imprensa. Quem está pagando? Que Nojo!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 29/12/2017
Código do texto: T6211306
Classificação de conteúdo: seguro