E AÍ,JUIZ MORO? SUA MULHER E SEU PADRINHO ESTÃO ENROLADOS COM RECEBIMENTOS PAGOS POR TACLA DURAN. COMO FICAMOS?

Pois é,mané. Esses dois capiaus chamados Sérgio Moro e Deltan Dallagnol pensam que somos Idiotas e Imbecis e que aceitamos tudo que eles pregam num Moralismo falso. Sem a Globo essa gente da Lava Jato já estaria morta,no ostracismo. Joaquim Barbosa e Sérgio Moro são criações da CIA.Esses dois não tem nenhum compromisso com o Brasil e sua gente. O que Joaquim Barbosa fez com Genoíno,este pequeno juiz Moro tenta fazer com Lula. Joaquim Barbosa e Sérgio Moro são idiotas demais para serem levados a sério. A CIA paga a Imprensa golpista para darem repercussão a esses dois juízes sem nenhuma expressão. Falta-lhes a consistência moral.São induzidos a agirem de acordo com os interesses dos EUA. Por que Moro viaja tanto aos EUA? Como Joaquim Barbosa conseguiu um apê em Miami? O jornal Miami Herald diz que ele não pagou os impostos da aquisição do apê.Quem pagou? Joaquim Barbosa se mandou rápido com medo de ser desmascarado.Moro está titubeante. Logo,logo vai se mandar para os Esteites,onde já tem um lugar reservado por serviços prestados. E como fica a maracutaia de sua mulher e seu padrinho no recebimento de *honorários* do Tacla Duram? Prontamente ,o juiz Moro saiu em defesa de sua mulher e seu padrinho.Moro disse que eles receberam dinheiro de Tacla Duran por serviços prestados,ou seja, TIRAR CÓPIAS DE PROCESSOS EM CURITIBA!?!?!? Por favor!!! Não agrida minha inteligência,juiz Moro. Só um Idiota acreditaria nisso. O Blog-O Cafezinho-destrincha e esmiúça as enrolações de Moro,Zucalotto e Rosângela Moro. É só ler o Blog. E a tática atual de Moro e seus dellagnóis é atacar o Aécio para encobrir as denúncias do Advogado Tacla Duran que mostra os trambiques da Lava Jato. A Lava Jato está trazendo à tona casos do juiz Gilmar Mendes e Aécio para encobrir suas mazelas (da Lava Jato) sem Provas e com muita parcialidade. Dellagnol,Carlos Lima e juiz Moro não sabem o que fazer para encobrir o que foi descoberto sobre as maracutaias da Lava Jato. Tá difícil esconder,juiz Moro. A Merda está fedendo em Curitiba!!! E nem a Globo consegue esconder mais. Como está cheirando mal os ares de Curitiba!!! Que fedor!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/12/2017
Reeditado em 28/12/2017
Código do texto: T6209406
Classificação de conteúdo: seguro