Gratidão

O mundo que vivemos hoje é muito complexo , existe muita maldade , muita desconfiança. Contribuímos muito para que essa realidade permaneça dessa forma , opinamos sobre a vida de uma outra pessoa, em muitos momentos julgamos atitudes , como se fôssemos detentores da verdade absoluta , nos escoramos em dispositivos como fé , religião , soberba , ignorância , ganância , ingratidão. Com isso alimentamos tudo o que o mundo tem , somos seguidores de fluxo incondicionalmente , batedores de prego , fazemos algo sem ao menos saber o significado daquilo .

Amigos , o mundo não vai mudar , nos não vamos mudar , mas podemos sim fazer a nossa parte , um bom dia , um sorriso , um copo de água p quem está com sede , um prato de comida p quem tem fome , isso não vai mudar o mundo , mas podemos oferecer algo . Mesmo sendo pouco ao nosso entendimento , para alguém que precisa , ninguém escolhe morar na rua , ou estar em um orfanato , ou num asilo , a vida nem sempre sai como o planejado , e ao invés de apontar os culpados por isso , sejamos dignos em fazer a nossa parte . E noite de Natal , muitos hoje estão com suas famílias , outros estão distante de casa , outros estão sozinhos , vamos agradecer pelo que temos , e não nos lamentar pelo que gostaríamos de ter.

Leandro Vidile
Enviado por Leandro Vidile em 24/12/2017
Código do texto: T6207534
Classificação de conteúdo: seguro