Hipocritamente corretos.

Pessoas com boa qualidade de vida que defendem a inanição e mortalidade infantil na Nigéria e na Somália e batem a porta na cara de um pedinte em suas casas.

As que vestem a camisa contra o racismo, criando vitimismos e conflitos, por chamar um negro de negro, como se negro não fosse bonito, digno de orgulho e capaz. Tranformando em coitados que não o são.

Pessoas que põe em risco sua saúde comendo apenas mato, que defendem os maus tratos aos animais, mas não perdem uma luta de MMA, torcendo para que seres humanos se arrebentem em um ring.

As que participam de toda e qualquer manifestação contra o governo (seja ele qual for), em busca de direitos, mas esquecem dos deveres, de trabalhar e contribuir para o engrandecimento da nação.

Pessoas fanáticas por religião, pregando discórdia como se a deles fosse perfeita e a solução do mundo. Mas que as escondidas são capazes de atrocidades terríveis.

Anti tabagistas que se entorpecem com todo tipo de drogas (lícitas e ilícitas).

Pessoas que defendem a ideologia de gênero, como se as anomalias da intimidade e comportamento de cada um fossem de suma importância.

Enfim, o comportamento humano virando fascismo ou é demagogia de uma minoria soberba de chatos?