Google Brasil, um monstro lento
O Google Brasil é um monstro gigantesco assolado por ratinhos, ratos e ratazanas. Pela sua grandeza não os percebe, ou faz de conta que não. Por investigação que realizei, por pura necessidade de defesa frente a esta prole de ratos, tenho provas disso. Há empresas "de mentira", que burlam a segurança do sistema sendo mais especialistas, que os próprios da multinacional. Um falsário que tem uma destas empresas, ligou para meu escritório conversou comigo se fazendo passar por funcionário do Google, tinha em mãos todos os meus dados. Depois disso removeram meus telefones desvinculando-me de meus negócios, colocaram no lugar o de um concorrente. Após uma maratona com polícia, órgãos públicos, especialistas do Google, formulários e mais formulários, nada resolvia. Depois que eu mesmo investiguei e cheguei aos culpados, o cara lá da tal empresa fantasma, me liga pela segunda vez se passando por funcionário credenciado, autorizado a solucionar o caso. Disse-me: Daqui a quarenta minutos tudo estará regularizado. Em vinte minutos este indivíduo me liga de novo e tudo estava regularizado, mas o prejuízo que isso me causou foi enorme em todos os sentidos. O que o Mostro Google Brasil não resolveu em um mês, nem polícia nem nada, O Bandido por receio de que eu chegasse até ele a qualquer momento, corrigiu. No entanto, seu crime prossegue, pois ele pulou para cima de outra conta, colocando novamente de forma fraudulenta o telefone do meu concorrente. Este concorrente que esta sendo beneficiado por este criminoso, já foi informado por mim do ocorrido, mas se faz de bobo. Segundo ele, o fato de ter pago a uma empresa para criar uma propaganda e ter, ainda segundo ele, uma nota fiscal, o exime de qualquer culpa. Deixo claro, que não obtive ajuda de nenhum órgão oficial, que deveria resolver a situação. Tudo que descobri foi por investigação minha, assim como a colheita de provas.