DEVE SER PEGADINHA !...

Num balneário de Santa Catarina, a câmara de vereadores daquele município,aprovou uma lei pra lá de ESTAPAFÚRDIA(isto ao meu ver)! Pelo que vi agora pouco, essa lei pretende 'multar' moradores de rua que pedirem esmolas nos SEMÁFOROS ,as multas podem variar de R$ 500,00 a R$ 2.000,00, o autor desse projeto visa evitar acidentes de trânsito.

Ao vir essa matéria jornalística me veio logo em mente, pelo menos dois ditados populares:

"DE BOAS INTENÇÕES O inferno ESTÁ CHEIO" e

"BOAS INTENÇÕES PODEM PARIR SITUAÇÕES ESTAPAFÚRDIAS".

Logo abaixo dessas matérias seguem sempre os comentários e confesso que me surpreendi com alguns deles, teve um que sugeriu a APROVAÇÃO DE UM FUNDO PECUNIÁRIO para aqueles moradores de rua ; recolher esses moradores de rua em albergues; já outro comenta que os pedintes ,tão logo forem multados,vão retornar aos semáforos para arrecadar exatamente o valor da multa(que varia entre 500 e 2.000 reais), é quando serão multados novamente...

luteixfil
Enviado por luteixfil em 22/12/2017
Código do texto: T6205279
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.