NO SILENCIO DAS URNAS!

Comentários no link

http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/12/no-silencio-das-urnas.html

Do que adiantaram as manifestações em vídeo que circularam em duas semanas diferentes, em dois vos para os Estados de Roraima e Paraná, contra os senadores eleitos pelo povo? Nada, a não ser o registro da legitima manifestação da indignação dos eleitores contra os políticos, alguns bons e outros péssimos! No caso dos dois senadores, ambos respondem a processos no STJ, andando a passos de tartaruga!

Duas manifestações condenáveis ocorrerem dentro de dois aviões, a primeira contra o senador por Roraima, Romero Jucá e agora acabo de receber outra pela rede social de zap contra a senadora pelo PR, Gleisi Hoffman. Ela estava sendo cobrada pelo dinheiro que teria desviado, mas de forma agressiva e inútil. Esse tipo de manifestação deveria ocorrer silenciosamente,na hora do voto, não os reelegendo e lhes dando mais quatro anos de imunidade parlamentar que estão se transformando em impunidade parlamentar. Alguns, porém ainda voltarão, infelizmente

Por enquanto, os dois senadores, pelo voto democrático estão no parlamento pela vontade do povo, ou porque mentiram ou prometeram mais o que depois não fizeram. Ou seja, foi pela vontade de todos os eleitores dos seus Estados que se elegeram, queiramos ou não aceitar essa verdade! Sei que a verdade é dolorida, machuca, complica, mas a resposta é a verdade. Eles não deram Golpe para assumirem seus mandatos, foram eleitos pelo voto a1inda do povo, mas poderá não o ser a partir de 2018 se Jair Bolsonoro chegar à Presidência da República, mas não duvidem muito porque admito que ele seja obstinado e desde 1977 persegue sem objetivo, defendendo também mudanças em Leis e a pena de morte.

Contudo, o banimento da vida pública deve ser dado no silencioso momento do voto, não reelegendo nenhum dos denunciados como rotineiros da Odebreche ou pela Operação "Lava Jato", que está desintoxando o Brasil da corrupção, que estava generalizada!

Nos noticiários, não havia um dia sequer que não se falasse nela e suas diversas fases!

carlos da costa
Enviado por carlos da costa em 20/12/2017
Código do texto: T6203857
Classificação de conteúdo: seguro