GILMAR MENDES, DE NOVO!
Comentários no link
http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/12/gilmar-mendes-de-novo.html
Comentários no link
http://carloscostajornalismo.blogspot.com.br/2017/12/gilmar-mendes-de-novo.htm
Como disse um vídeo erótico, exótico, o psicólogo OSCAR MALONI, no qual também apareciam duas mulheres de costas, mas sem calcinha de costas e um homem vestido de roupão e vestido com roupas íntimas dizendo ser da ex-modelo Luma de Oliveira, mostrava a revista que, na capa a manchete dizia: “Gilmar Mendes: juiz que discorda do Brasil”. Realmente, pode ser, porque só ele entenderia de Leis: todos estariam errados, inclusive a OAB e todos os outros ministros.
O ministro Gilmar Mendes aproveitou o recesso do Judiciário do STF e se aproveitou para tomar liminarmente várias decisões polémicas que dependerão de confirmações do plenário da Corte e colocou em liberdade a advogada Adriana Anselmo e proibiu a condução coercitiva de presos, decisões que precisarão ser referendadas pelo Plenário, que entrou em recesso.
De tudo o Gilmar Mendes decidiu liminarmente, por que não beneficiou todas as outras mães e pais encontram-se presos pelo Brasil não receberam o mesmo benefício? Por que a decisão só beneficiou à advogada Adriana Anselmo? Estranha a decisão. Será que só porque ela é advogada e esposa do ex-governador do RJ? Talvez seja, mas como decisão mesmo estranha não se discute, a Drª. Adriana Anselmo está livre da prisão, em sua mansão, com tornozeleira eletrônica.
E as outras mulheres pobres, sem missões, não teriam o direito? Não, porque não são advogadas e nem podem pagar bons advogados e não são esposas de qualquer ex-governador!
Por tudo isso, talvez o ministro do Supremo seja o maior inimigo do Brasil! Ele se anunciou também candidato a presidência da República.