Grêmio, time cagão !

Grêmio, time cagão !

Marcos Moreno / Ibitinga

Caiu de pé ?

Ouvi os comentaristas da Globo e o técnico Renato dizendo isso !

Não sei de onde tiraram essa ideia, será que foi pelo placar ( 1 x 0 )

Não vi nada de diferente.

Atravessaram o mundo para disputar um Mundial e não jogou com raça, como manda o figurino, temeram o adversário, respeitaram demais, frouxos !

Só faltou o Galvão Bueno entrar em campo e dar um bicudo na bola em direção ao gol do adversário, chuta chuta dizia ele, quem sabe dá rebote, bate em alguém e entra, nada disso aconteceu.

Não chutaram no segundo tempo uma bola no gol. Vai ganhar de quem, do Brasil de Pelotas ?

E, o placar ficou barato para a equipe Gaúcha, pois tiveram gol anulado, bola na trave e diversas defesas do Marcelo Grohe.

Enfrentamos uma seleção disse o Renato.

Merda de comentário, desnecessário, desculpa esfarrapada de quem estava cagando de medo, não jogaram com raça, raça que é uma das características do Grêmio de Porto Alegre ( vergonha ).

E na hora do gol, faça-me o favor.

Colocaram quatro viadinhos pra fazer a barreira e na hora do chute “ ui ” viraram a bundinha para o Português que não teve dúvidas, meteu no meio, golaço !

Inaceitável, inacreditável, foram lá para passear com certeza !

O LUAN apático, andando em campo, diga-se de passagem zanzando sem objetividade, perdidão, talvez o peso de tantas tatuagens não deixava ele correr no gramado.

Deve ter tatuagem até no fiofó, bosta de jogador, mediano.

E, ainda ouvi o Casagrande ( outro ) dizendo, o LUAN é o melhor artilheiro que temos na atualidade, só porque fez um gol de cavadinha nuns coitados aqui da América do Sul, tenha dó Casão, vai cheirar mais

um pouco, vai...

Feriado em Porto Alegre Renato ??

Só se for pra ver o time “ morto ” do Grêmio, salvando o goleiro Marcelo e o Geromel, os demais mereciam uma surra, perderam uma grande oportunidade de deixar seus nomes na história do futebol mundial.

Me fez lembrar o time do Santos, de Neymar, Ganso e Cia., que tremeram para o Barcelona, monte de fracotes, que não honraram o Manto Sagrado do Alvinegro Praiano, fizeram a mesma lambança, não jogaram merda nenhuma e, com uma diferença: tomaram um chocolate 4x0, três só no primeiro tempo e caberia uma balaio, timinho do caraio.

Santos, Grêmio, time de cagão !

Nota:

Se tivesse ganho o Mundial, aqueles pingüins da Globo estariam dizendo: o futebol do Brasil está em alta e no ano que vem tem Copa do Mundo, o Galvão principalmente diria: aposto que o Brasil será o

Campeão, tem alguma dúvida Casagrande, Arnaldo ??

Coitados !!

Jogador brasileiro está preocupado com as tatuagens, cortes de cabelo e cor da chuteira, muito viadismo... Veja o Danilo ( veterano ) do Corinthians, postura, ética e muito futebol, além de honrar a camisa que veste, né Fernandinho pipoqueiro, ganhar do Lanús é facil ( né ).

Grêmio, time cagão !

Marcos Moreno Ibitinga

15.12.17

--------------------------------------------------------------------------------

Vamos e venhamos, a equipe do Real Madrid liderada pelo monstro Cristiano Ronaldo, sobrou em campo, tic tac era o futebol deles, domínio completo, toques de primeira e se o Grêmio fizesse um, eles fariam dois e assim por diante... brincaram em campo, um treino leve pra encerrar a temporada.

Campeão Mundial pela 6ª vez - Parabéns !!

--------------------------------------------------------------------------------

Marcos Moreno Ibitinga
Enviado por Marcos Moreno Ibitinga em 17/12/2017
Reeditado em 17/12/2017
Código do texto: T6201604
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.